Dïgo Vai chupar rola ._. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckNão curto, eu gosto de comer cuzinho 🥰 5 anos atrásPor: DïgoMais tava taum duro... 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... sempre fazendo oq faz de melhor.... chorar 😏👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckChorar pra quê? Se hoje o mundo deu volta e ela quer de volta, um menininho que andava a pé, que mó rolê 👻 mas a música é muito bonita, sem zoeira 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Foi vc que criou esses poemas? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckNão... Mas eu já tinha postado a bastante tempo. Essa música é uma adaptação do encerramento 2 de Nanatsu no Taizai 5 anos atrás
Jaspion Foi mal mas eu num vou ler não meu nobre,to cheio de preguiça. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FeckNão sei se tu curte encerramento, mas esse é de Nanatsu no Taizai - Kimi no Sonzai (Season) 5 anos atrásPor: JaspionClaro q eu curto um encerramento,o meu favorito é Blue Forever - CDZ. 5 anos atrás
- O céu reflete as cores do paraíso 🎨
- E o mundo inteiro vejo mudar 🌍
- Nunca vou me esquecer dos dias que passei
- Junto com você! 💑
- É tão ruim quando fico triste
- Me sinto só sem nenhum motivo
- Mas tenho você por perto
- Pra me acalmar
- E me ajudar
- Ao proteger alguém que se ama
- Um outro alguém vai sofrer em troca
- A vida não é sempre justa