Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Acho que deu um bug na minha vida

Mank eu acho que deu algum erro na minha vida, algo de errado jao está certo, os caras falam estude, eu estudei, passe de ano, eu passei, e agora to aqui, tem enem, n vo fazer pra não passar vergonha, acho q deu algo de errado man, pq os caras que iam pra sala com cheiro de maconha e falando como a noite anterior foi foda tão mais feliz que eu, os caras reorovavam rindo e eu to aqui, nunca reprovei, e não sei de porra nenhuma, algo deu errado ai mano, acho q eu vivi até agora errado, pq apartir do momento que os caras que só sabiam reprovar tão melhor que vc... É foda, acho que se eu tivesse tacado o FDS pra tudo eu estaria mais feliz

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/05 16:32
  • Publicado por:
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • lembre-se: ''Seus amigos zé droguinhas sempre vão ser mais felizes que vc. Afinal esse é um dos efeitos da maconha, dopamina elevada''

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Flar♠️
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tankei
    5 anos atrás

Por: MALSANDREY
    compreensivel
    5 anos atrás

• Dïgo
  • Dïgo
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca estudei sequer para uma prova e passei no fundamental e médio. ._.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Issi significa que o ensino é uma merda
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Se eu não me engano no ensino fundamental (e um pouquinho do médio) o governo passa a mão na tua cabeça e te passa de ano, se você estudou um pouquinho e fez tudo certinho :)
    5 anos atrás

Por: Dïgo
    Valeu 😔✊
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • MEU AMIGO,OLHE PARA MIM SOU UM DEGENERADO,NUNCA NAMOREI,PASSEI DE ANO NUM SEI PORRA NENHUMA,OS PRROFESSOSRES MAL TERMINAVAM UM ASSUSNTO JÁ TAVAM EM OUTRO,NGM PODE FALAR UM "A" QUE JÁ EXPULSO E EU TO FICANDO COM TANTA RAIVA QUE QUERO ASSASINAR CADA PESSOA QUE ME ODEIA ☹️☹️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: MALSANDREY
    olha mano eu tbm quero assasinar os cara,porem fds
    5 anos atrás

Compreensível mano, eu sempre achei que tava no caminho certo, estudando e pá, mas acho q deixei algo passar cara
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Normal parça, eu tbm irei me sentir um pouco perdido e confuso quando terminar o ensino médio (talvez esse ano)...tbm num vou fazer o Enem (pelo menos não esse ano) pq eu esqueci a maioria e tbm aquela preguiçinha de estudar kk 😅

Espero que o Exército abra minha mente um pouco pra eu tomar o rumo da minha vida...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nossa vei, vc deve ser meu irmão perdido, to perdido, fasso a mínima ideia do que vou fazer, e tmb não vou fazer enem esse ano, fora que eu tmb esqueci tudo(mas tmb, 1M de fórmulas matemáticas cada qual tem 1M de regras, fora as outras matérias)
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu já terminei a escola (eu parei de estudar já faz uns 3 anos). Nunca me dediquei muito na escola, só passei tudo no foda-se, pois assuntos escolares não me interessam. Eu acho que não li um livro sequer na vida; Só gibis da turma da Monica, HQs e apostilas.

Acho que alguns são mais ``felizes`` que outros, pelo simples motivo de não ficarem se questionando tanto (alguns vivem na ignorância).

Enfim, espero que nenhum aqui siga pelo mesmo caminho que o meu... Afinal meu fim não será feliz. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nossa, ta devendo pra agiota? Ta fazendo live de lol?
    5 anos atrás

Por: Feck
    Nada... Eu perdi meu sonho 🤨
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online