Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vc tem algum arrependimento? 😥

Meu maior arrependimento foi o dia q eu quis variar e invés de tomar o sorvete baunilha, escolhi o de morango. Senti q joguei meus R$2,50 no lixo e a minha fidelidade ao sorvete de baunilha foi junto 😥😥😥

Vc tem algum arrependimento? 😥
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/05 15:53
  • Publicado por:
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • eu já me arrependi tanto d tanta coisa q eu nem lembro mais qual foi meu maior arrependimento :V

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • antissocial 7
  • antissocial 7
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim eu tenho muitos 😕

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Naian-ロリコン
  • Naian-ロリコン
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • comprar meu auxilio com farofa e arroz e não ter chupado 7 cara por 50 reais (essa e triste pq eu precisava desse dinheiro pra jogar no bixo)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Alguns eu tenho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Sim 😎😎😎😎😎 tantos que hj em dia eu sofro de depressão,infarto, arritmia cardíaca, prisão de ventre, enxaqueca, vômito, náusea,fobia de tudo, esquizofrenia,falta de ar,febre,tenho um parasita no meu braço,dengue infinita,febre amarela, hemorragia,ebola, câncer,asma,avc,alzheimer,covid, obesidade, demência, síndrome de tourette, irritação nos olhos, imunidade baixa...e entre outras duenças 😎🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Que isso man sorvete de morango é mó gostozin, eu costumo misturar os dois quando trazem aqueles potes de sorvete grandões aqui em casa (aqueles 3 por 1 saca)... Mas a respeito dos arrependimentos, sim e muitos ;(

Arrependimento de não ter me despedido de pessoas queridas, de não ser bom o suficiente e hesitar bastante em falar com elas, tentar agradar todo mundo e fracassar miseravelmente e perder amizade e por aí vai...são muitos 😪

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Seu gostoso pirocudo 😎🤙 deixa eu mamar océ
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Tantos fones de ouvidos que comprei e agora não tenho nenhum😒, mas eu ainda tenho muitos arrependimentos🙃

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Ainda bem que nunca traí a baunilha kkkk. Sobre a pergunta, eu não tenho não, pelo menos não ainda 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Carrara Senpai
  • Carrara Senpai
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Sorvete de morango é muito pika se foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Sim..me Arrependo de ter nascido 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online