Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual foi a coisa mais romantica q vc ja fez?

Eu foi pegar flores num terreno abandonado perto da minha casa e dar pra uma menina (preciso nem falar oq aconteceu dps né....ksksksk)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/05 09:40
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • acho q a vez q ue fiz um textinho pra Yuu falando uns negócios sobre a vida kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    vai dar namoro 😏👉👌
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Awnn q fofo, eu tenho costume de fazer isso tbm, acho q c ta no caminho certo, continue com o bom trabalho soldado!
    5 anos atrás

Por: Yuu
    👀🧐😳
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Carai, a Bruna pareceu professor d sexta série kkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi a intenção.
    5 anos atrás

ATA KKKKKKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

Por: Roronoa Zoro
    Nunca fiz nada romântico. Sou cria, não me apaixono.😎
    5 anos atrás

eu demorei mto pra em apaixonar kkkkk
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Q fofinho kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ela me rejeitou logo depois ksksksksksksksk
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Kkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: BMOzinha
    Q pena, caro soldadinho ;-;
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Pra garotas eu nunca fiz nada, mas já trabalhei cortando grama pra comprar uma caixa de bombom foda pra dar pra minha mãe no aniversário dela. Cara, não existe sensação melhor que essa

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Imagino cara, pelo visto vc pensa como eu de q é mais gratificante dar algo q vc teve trabalho pra conseguir do q algo caro
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Sim, mas no caso aí foi tanto caro quanto trabalhoso kkkk. O bombom era Ferrero Rocher, custava 36 reais na época, tive que cortar a grama de 4 quintais e ainda usei um pouco das minhas economias kkkk
    5 anos atrás

Bom, pelo menos no final deu tudo certo né
    5 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Na época do médio num passeio em POA a um museu foda q tinha lá, nos fomos depois num shopping e eu tinha jogado naquelas máquinas do gancho e ganhado um lobinho de pelúcia e dei pra uma mina q era minha amiga, acharam q eu tava cantando ela kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso parece muito uma coisa q eu faria ksksk mas ent vc é o lendario cara q consegue pegar algo naquela garra fdp ksksk
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Texto romântico, dedicar música, comprar presente etc ( ela era fria cmg 👍)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Odeio gente fria, acho q isso ja era um aviso pra n fazer tanto por ela, bom pelo menos agr c ta com o Heitor e com o video q o Marcos vai postar hj no X ele deve comseguir dinheiro pra te comprar coisa kdksk
    5 anos atrás

Por: Yuu
    KKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

• Aly
  • Aly
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Passei a noite escrevendo poema. Ela me traiu.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Porra.... Ela definitivamente n te merecia
    5 anos atrás

Por: Aly
    Sou trans, isso não define minha orientação sexual, e a proposito, sou bi
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Na minha escola tinha um dia q vc podia enviar um bilhete e um pirulito pra pessoa q vc gostava, era enviado secretamente. Eu queria mandar, mas fiquei com vergonha, mas recebi 3 uma vez e 5 em outra. Dps o diretor proibiu isso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Poh moh brincadeira saudavel, n sei pq proibir, eu lembro q teve algo parecido na minha escola uma vez, eu n recebi nenhum
    5 anos atrás

Por: BMOzinha
    É pq dava mt bagunça, toda hr q alguém recebia era uma gritaria, eu morria de vergonha kkk
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Tinha disso na minha escola também, mas não era nada oficial. E eu nunca recebi um :(
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Então mano quando eu tava no 8 ano tava chegando o dia dos namorados e eu queria fazer algo que marcasse a minha memória então escrevi uma cartinha com meus amigos basicamente tava escrito nela que era pra se encontrar atrás da escola pra eu me declarar, quando a pessoa recebeu isso  acabou contando pros amigos e amigas mas enfim agora vou te contar o que ainda não te contei essa cartinha foi pro meu amigo porque eu queria enganar ele com meus outros amigos o que eu posso dizer ele entrou em choque imagine a cara do maleque após perceber que era tudo uma farsa pra deixar tudo mais cômico ele espalhou pros outros amigos que riram pra caralho junto com a gente 

Bom no final tudo era uma farsa com intuído de enganar um muleque tímido que estava sedento por uma buceta mas ainda é a coisa mais romântica que eu fiz 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Meu vacilo com o cara...mas pelo q vc contou um cara de 8 querendo buceta mereceu msmoslsks
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026