Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Incômodos da noite 😕

A noite é uma merda, estou a mais de 1 hora tentando dormir mas n consigo, quando vou pegar no sono ouço algum barulho e acordo, a pouco tempo tive a impressão de que alguém me olhando pela janela do segundo andar, e realmente tinha o Carlinhos agiota do meu bairro, n vou mais fugir desse filho da puta não, já faz 5 dias q não saio de casa e não consigo dormir por causa do desgraçado, ele ta me perseguindo desde leiloei a esposa dele...

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/05 02:44
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • ta lendo minha mente desgraça?...to a +de 3horas tentando dormir e n consigo,agr bateu uma fome ;-...só sei q essa insonia vai pesar mais tardekkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Eu tenho q acordar as 7 horas, mas n to conseguindo dormir, ent to vendo uns hentai até meu cérebro resolver falhar acabar meu oxigênio até o breve desmaio de 3 dia na UTI...
    5 anos atrás

Por: riick
    boa sorte nessa jornada,daqui 2min levanto pra encher a pança e ficar acordado...ja q n ha solução ;---;
    5 anos atrás

Por: KaworuSimpático
    Sacanagem leiloar a esposa do cara kkkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • É uma pena que você não consiga dormir por causa desse fih de puta safado (seja lá quem ele seja), ja pensou em passar ele?...a violência resolve várias coisas até...

A respeito do sono, já experimentou tomar um copo de leite morno? Dizem as más línguas que isso ajuda um pouquinho a dormir ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Infelizmente n vai ser tão fácil, ele está com um fuzil, e a única coisa perto de uma arma q eu tenho, é minha faca de plástico do Lucas Neto....
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Aí tu me quebra...achei que todo carioca tinha um 38 de baixo da cama... Well, parece que você vai ter que ficar de olhos bem abertos no Carlinhos mesmo, ele ainda deve guardar rancor pela sua esposa leiloada
    5 anos atrás

• Uzumaki Naruto
  • Uzumaki Naruto
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • kkkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas