Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Preciso de ajuda pra dar um presente à minha namorada

Galera eu sei q é meio foda pedir ajuda num site de hentai KKKKKKKKKKK, mas eu gosto dessa comunidade daq, geral é unido por mais q seja por motivos medonhos AUSHAUSHAUSHAU. Enfim, ela vai fazer aniversario dia 22 ela me deu a porra DUMA LUA Q BRILHA serio, eu to muito feliz, mas eu n sei como fazer algo melhor q isso, preciso dos conselhos das lendas

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/05 13:03
  • Publicado por:
  • Piove
  • Piove
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Do qq ela gosta?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Doq ela gosta Man?? Tipo, ela gosta de ler? Gosta de algo especifico? 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Que bonito, amigo! 

Você sabe das coisas que ela gosta? Se sim, tenta se basear em algo que ela queira muito, e presenteie ela com algo parecido com isso (ou compre exatamente o que ela curte).

Caso não souber, tenta dar um bicho de pelúcia ou chocolate (caixa de bombom ou algo assim) com uma carta de amor. 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Espera o próximo domingo pra dar o presente pra ela e dizer essa frase * Feliz dia das mães querida* 🤣🤣🤣 , nem ela vai entender 

Agora sério , da pra ela uma máscara de Corona viros estilizada e bonita de forma que combine que a sua , seria fofo não ? , Nem sei eu não namoro 😿

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • É como geral disse aí, é legal dar algo que ela goste. Outra coisa boa é dar algo que ela precisa também 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • N dei q presente vc pode dar, mas um bom acompanhante é, plantar a flor favorita dela cultivar e dar como acompanhamento do presente (falando q vc plantou e tals) pelo menos eu penso q pra mim significaria muito sar algo q eu tive esforço pra criar e q é algo q a pessoa goste

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Paycard 𓆏
    Carai, baita dica, eu já cultivo flores normalmente, quando eu tiver uma namorada já até sei o que dar de presente kkkk
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026