Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pequeninas prosas, 2.

Vivendo do ócio:

Ora, ainda procuro algo que não vivi, busco a ti que ainda reside no futuro, pelo menos um resíduo para que eu não sofra tanto agora, mas, que eu sofra aos pouquinhos sentindo falta do que não tenho e confortado pelo que vou ter.

E a vã rotina que me cerca seja apenas um prelúdio, ou melhor, que eu comece pela contracapa.

Buscando no final a razão pelo meu começo.

• Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/05 08:41
  • Publicado por:
  • 精神
  • 精神
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Mas esse tal `resíduo` só poderia existir, se eu ainda tivesse algum otimismo. Acho que o futuro que me espera é o fracasso... 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 精神
    Você sempre almeja algo bom para si, nem que seja o resíduo de um sonho. Você estar aqui é um bom começo, o resto, a gente vê com a vida. Obrigado pelo comentário, Feck. 
    5 anos atrás

Por: Feck
    Sim, eu almejo. Mas sabe quando você já tem certeza que não vai mais rolar? Passaram-se 3 meses, e ela não voltou. Logo, não há nada bom me esperando TnT
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • O começo planejado pelo final, nem sempre te levara a oq vc deseja pois o caminho e arduo e tem grnades chances de se perder e sair em outro lugar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sempre tem chances, a vida é volátil. Obrigado pelo comentário!
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se vc buscar no final a razão pelo começo, como vai aproveitar o meio q é a mlhr parte? Isso vale pra vida e pra bolos tbm, o meio do bolo sempre é a parte mais fofinha

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

A trajetória é sim a parte mais bela de uma jornada, mas, no final, nenhum livro ou nenhuma vida é feita só de meios, mesmo que sejam as pequenas jornadas sempre acabam num objetivo. O negócio é aproveitar o meio, o fim e o início. 
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026