Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ei você aí que tá rolando o Feed...

Ei você ae que tá lendo isso, aqui são umas 04h30, bom eu tava andando aqui eembaixo começou a chover e agora Tô em baixo de uma cobertura, enfim vim aqui pra te dizer uma coisa, voce quer ser um ser um rei? Pra falar a real vivemos no lixo, tudo em vlt é lixo fede pra krlh sujo, mas vc ae ainda estar vivo cara, tem sangue correndo ae isso já te faz um cara muito foda, agora feiche os olhos respire fundo e olhe as pessoas as vlt, sem julgar, sem fazer nd apenas oberver e veja que todas sofrem assim como vc, então sabe a primeira pergunta? Bom aqui a resposta Limpa esse lixo, pq? Bom vc vai ter espaço, vai atrair pessoas diminuir o sofrimento delas e quem sabe arrumar uma namoradinha, mas oque isso tudo quer dizer? Tudo nessa vida É uma troca, até a reciprocidade vc dar algo e recebe algo, tenha isso em mente e se torne um rei ou rainha da sua própria vida.

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/05 05:32
  • Publicado por:
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Mto grande o txt 😔

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    Grandes palavras, grandes ensinamentos poucos são oq dão valor e realmente aprendem
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • O que vc disse faz um puta sentido. 
    Mas infelizmente eu já desisti de me importar até comigo mesmo. (Ao ponto em que eu sempre almejo dormir como um morto, viver como um morto e ser médico dos mortos.)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Cr
  • Cr
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Aaaaaaaaaaaaaa pensei que o final ia ter: " não se masturbe, saia daqui" mas parece que não sksksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Cada um sabe o que faz com o próprio pau hahaha e é até  bom as vezes é -1 rival no amor hahaha
    5 anos atrás

• Suker
  • Suker
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Mt poetico k

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas eu sou rs embora não esteja trabalhando como tal no momento
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • vai dormir 😪

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu queria na hr mas tava um pouco bêbado ainda e perdido no bairro que nunca nem andei hahaha foi uma aventura, então tava de bom humor e resolvi fazer uma boa ação pro mundo
    5 anos atrás

• Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • nem sempre o problema somos nós, eu nunca julguei ninguem, sempre gostei de ajudar as pessoas, mas algumas das pessoas a nossa volta acabam com nossas vidas, por mais gentil que eu tente ser, as pessoas tão sempre acabando cmg, mesmo assim não fico com raiva, nem triste, apenas tento seguir em frente e enfrentar esse sofrimento

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Então continue tentando, só precisar da certo uma vez, e o resto será paz
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros