Home
Eu vi uns tópicos seu e parece que você perdeu alguém, vou escrever algo aki pra você
Tristeza é algo que é impossível guardar para si mesmo, tem meu respeito aquele que fica triste e não demonstra, se mata e não conta a ninguém que vai se matar... Enfim, ser abalado psicologicamente é menos pior que ser abalado *coracionalmente*, a partir do momento que você perde alguém que você ama, o sofrimento não é opcional, você acorda sentindo um vazio enorme... Aliás, amor é algo que dura pra sempre, vejo que você ama ela de verdade amiguinho, eu não conheço você mas acho que mesmo você namorando outras e transando com outras, você jamais irá esquecer ela.. Talvez você tenha deixado ela te abandonar,vc deveria ter corrido atrás amiguinho, ela te amava n é? Agora vc sofre aí pq tá sem ela ;__; eu entendo como é perder alguém especial e n poder ter de volta... Doi muito ..
Irmão ou irmã num sei, fodasse, mas se liga, eu tô aqui no meio de um bairro que nunca nem andei, muito Loko das ideia, acabei de sair da casa de mulher muitoooo linda, nem sei onde tá meu cinto achocque deixei la enfib um soco na cara de quem acha que isso tudo é solidário essa e a melhor coisa da vida, vc olha pra si gostar de si, cara eu era um merda, talvez ainda seja no ponto de vista de alguns mas fodasse, eu ti aqui desse jeito mas tô feliz pra krlh, a hora que eu quiser eu faço oque eu quero e sozinho pq aprendi tudo Sozin e hj amo tá Sozin pego quem queroc a hr quebquero é isso uma ótima madrugada.
Não posso dizer que concordo, eu sou do tipo de pessoa que não sabe lidar com emoções fortes e que fica minando qualquer sede por atenção ou real confiança em pessoas. (Se eu um dia tive essa pessoa então ela já se tornou parte dos meus fantasmas do passado.)
bem, eu tb sou do tipo que dá mais atenção do que recebe, mas realmente não me importo com isso, não preciso de atenção para nada, e nada contra, mas acho isso meio infantil, mas se alguém precisar de atenção, eu estarei aqui para dar, apenas tente não ficar muito mimado, pois eu tb sou ocupado e nem sempre posso dar a atenção que alguem precisa
A minha preguiça de me expor em texto