Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Top membros que se parecem comigo [😭]

A minha preguiça de me expor em texto

Top membros que se parecem comigo [😭]
  • Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/05 04:40
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • fawkkj
  • fawkkj
  • icon-white icon-white icon-white
  • n sei oq falar mas isso e MT Sad(e essa parada de "ainn NGM me dá atenção" quando na vdd tem 800 maluco mandando msg fofinha....)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Obrigado pelo comentário :) 
    5 anos atrás

• Niss4n
  • Niss4n
  • icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Tens 18 também meu caro ? 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tenho 20, mas me identifico com o que ele disse. Ele parece estar melhor do que eu, mas achei interessante o texto
    5 anos atrás

Por: Niss4n
    Concordo, só na parte do 18 me identifiquei, pensava que eu era o único.
    5 anos atrás

• Perona♡
  • Perona♡
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu vi uns tópicos seu e parece que você perdeu alguém, vou escrever algo aki pra você 

Tristeza é algo que é impossível guardar para si mesmo, tem meu respeito aquele que fica triste e não demonstra, se mata e não conta a ninguém que vai se matar... Enfim, ser abalado psicologicamente é menos pior que ser abalado *coracionalmente*, a partir do momento que você perde alguém que você ama, o sofrimento não é opcional, você acorda sentindo um vazio enorme... Aliás, amor é algo que dura pra sempre, vejo que você ama ela de verdade amiguinho, eu não conheço você mas acho que mesmo você namorando outras e transando com outras, você jamais irá esquecer ela.. Talvez você tenha deixado ela te abandonar,vc deveria ter corrido atrás amiguinho, ela te amava n é? Agora vc sofre aí pq tá sem ela ;__; eu entendo como é perder alguém especial e n poder ter de volta... Doi muito ..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Jamais irei parar de ama-la, prometi isso a ela. Obrigado pelo comentário e por ter perdido tanto tempo vendo tópicos meus... É sempre bem vinda a comentar alguma coisa 
    5 anos atrás

Por: Perona♡
    Que bom que você consegue cumprir suas promessas, diferente de alguém que eu conheço... E aaa que isso eu não perdi tempo não, e obrigada ^^
    5 anos atrás

• 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Irmão ou irmã num sei, fodasse,  mas se liga, eu tô aqui no meio de um bairro que nunca nem andei, muito Loko das ideia, acabei de sair da casa de mulher muitoooo linda, nem sei onde tá meu cinto achocque deixei la enfib um soco na cara de quem acha que isso tudo é solidário essa e a melhor coisa da vida, vc olha pra si gostar de si, cara eu era um merda, talvez ainda seja no ponto de vista de alguns mas fodasse, eu ti aqui desse jeito mas tô feliz pra krlh, a hora que eu quiser eu faço oque eu quero e sozinho pq aprendi tudo Sozin e hj amo tá Sozin pego quem queroc a hr quebquero é isso uma ótima madrugada.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Tsoi
    understandable have a great day
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Não posso dizer que concordo, eu sou do tipo de pessoa que não sabe lidar com emoções fortes e que fica minando qualquer sede por atenção ou real confiança em pessoas. (Se eu um dia tive essa pessoa então ela já se tornou parte dos meus fantasmas do passado.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Pelo menos, ele vai ser um dos fantasmas que vou reconhecer de cara. (O resto que se foda.)
    5 anos atrás

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    se vc não faz nada, nada acontece, se vc  ao fizer algo diferente nunca vai aprender algo novo. Emoções aprendemos a lidar com elas somente lidando
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Claro, eu dou nada pra receber nada,  essa é a lógica por trás de tudo. Afinal, o nada tbm é uma coisa.
    5 anos atrás

• Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • bem, eu tb sou do tipo que dá mais atenção do que recebe, mas realmente não me importo com isso, não preciso de atenção para nada, e nada contra, mas acho isso meio infantil, mas se alguém precisar de atenção, eu estarei aqui para dar, apenas tente não ficar muito mimado, pois eu tb sou ocupado e nem sempre posso dar a atenção que alguem precisa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas