Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

As vzs eu penso....

Se eu me matasse será q alguém sentiria minha falta?

Enfim, eu acho q n...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/05 18:51
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Bom, se tu for dono de empresa...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    É eu n sou :D
    5 anos atrás

Por: Adolf
    Entao seja👍
    5 anos atrás

Boa ideia man ;-;
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Só podia ser Hitler mesmo um cuzão 
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • sua familia ia ue

mas pra q se matar,  é divertido se fuder na vida, cada dia uma surpresa diferente enquanto vc definha aos poucos, eu amo a vida. quero ver ate onde isso vai dar

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mano, c tá certo, eu quero ver ond vai dar kk, mas sla man.....parece q é sempre a msm coisa, eu acordo feliz e fico triste, dps fico feliz dnovo, dps triste....é como um ciclo sem fim
    5 anos atrás

• Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Por que se importar com isso? você vai estar morto mesmo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Penso assim tb ;-;
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sim, é claro que várias pessoas sentiriam sua falta...família, amigos, pessoas queridas, o site e a Yuu 👀

Por mais que as vezes você pense que não é importante pra ninguém, você está terrivelmente equivocado e está se rebaixando a algo que você não é :)

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Quase n tenho amigos kk......mas eu realmente n me mato por causa da Yuu, sla, eu tava na beira do desespero e ela apareceu.......foi...bom :)
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    E oque você acha que nós somos para você?, mesmo sendo completos estranhos você acha que nós não nos importariamos com a sua morte? Mesmo sem amigos você ainda tem ela e a gente, e tbm você ainda é tão jovem...
    5 anos atrás

C tá certo man kkk
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Não perca as esperanças ainda amigo, vale muito oque viver e se você ligar o fds e decidir acabar de uma vez com isso, você só estará jogando todo o seu potencial, sentimentos dos que te amam, e a sua vida no lixo...
    5 anos atrás

Nicollauson, meu caro amigo.....PQP TU FALA UMAS COISA BONITA HEIN, ME EMOCIONEI AQUI MAN
    5 anos atrás

• ZerotwoSama
  • ZerotwoSama
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Claro que sentiriam sua falta, sua família, os poucos amgs q vc tenha e seus tópicos são mó legais😔

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Meu tópicos só tem merda :V (só faço merda na vida ent já era d se esperar kkk)
    5 anos atrás

• Load
  • Load
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se vc quer se matar pode ir n te julgo, mas n revendo, n fim vc morre de um jeito ou de outro eh bom vc esperar que algo de bom aconteceu antes de morrer ao invés de só sumir

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu só quero fazer algo d útil antes de morrer.......
    5 anos atrás

Por: Load
    Se vc realmente quiser isso vc deveria tentar fazer o vc gosta, algo que vc considera útil já que esse eh o seu objetivo.
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Sim ué. Vc acreditando ou não, sempre tem alguém que gosta de vc, que se preocupa, se importa etc

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vdd man...sla...............
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Olha kun tu disse de ter poucos amigos mas isso não é um problema deis de que seus poucos amigos sejam legais com você isso não importa 

É tipo aquela fala sabe quantidade não supera qualidade além disso nem é bom ser tão conhecido assim você só acaba atraindo problemas tipo eu mesmo só tenho duas pessoas que eu considero amigos 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Realmente.......vc tá certo :)
    5 anos atrás

• Load
  • Load
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vc pode achar que ninguém se importa com vc, ou algo do tipo, mas só se vc conversar de boa com as pessoas desse site tenho ctz que alguém gosta e sentiria falta de vc. Se vc estiver se sentindo mal ou algo do tipo, algumas pessoas desse site são realmente boas e estão aki pra te ajudar :)

Todo mundo passa por momentos difíceis na vida

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eehh..... até q vc tem razão kkk :)
    5 anos atrás

Por: Load
    Eu tbm n tenho nenhum amigo, eh uma das coisas que eu mais sinto falta hoje em dia, sei como é triste kk
    5 anos atrás

É foda man kkk
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu sentiria , mano eu tô sentindo sdds do garou que eu passei pouco tempo interagindo com eles nos fóruns , imagina vc então

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

To enchendo os tópicos d merda td dia pra encher o saco d vcs :D
    5 anos atrás

Por: strouker
    🙃😏🙃
    5 anos atrás

Éoq? Kkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Perontchy
  • Perontchy
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Provavelmente os seus pais vão sentir, sim, mas qualquer outra pessoa somente ficará triste por, no máximo, um mês, e depois se esquecerá por completo  de que você um dia já existiu.

Não é a resposta mais indicada para uma pergunta como essa, eu sei e peço perdão por isso, mas trata-se a minha opinião - formada com base em dois suicídios consecutivos que ocorreram, no ano passado, no meu colégio.

Ainda assim, como cometer suicídio de forma indolor é bastante difícil em um país como o Brasil, eu recomendaria não tentar.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Garai ;-;
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Se vc se matar eu vou ter que brincar de Romeu e Julieta :D (sério, não faz isso, nem brinque com isso, eu te amo muito e não saberia lidar com a tua morte)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Um dos motivos pra eu n me matar é vc Yuu ❤️
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros