Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

EAD....

minha aula de filosofia, eu fiz duas perguntas pra mim mesma, qm tava com mais sono? eu ou o professor?

q aula chata da porra, prefiro até sociologia, quais matérias vcs odeiam?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/05 03:14
Responder
  • O Mazuzão
  • O Mazuzão
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Odeio redação e literatura, na moral negócio chato dos inferno 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Yuri
  • Yuri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Todas que não são recreio🤝

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    recreio: cantina escolar.
    5 anos atrás

Por: Yuri
    Recreio: pife escondido dos professores
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Até agora não fiz nenhuma EAD, optei pelas presenciais mesmo... Mas eu diria que entre Matemática e Física pq eu não sou lá muito bom em exatas :D

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Português namorar quem faz faculdade de português não tem amor a vida cara 4 anos pra aprender a escrever "perfeitamente" pqp quem faz faculdade de português é retardado eu não consigo imaginar nada que seja legal de estudar nessa porra, ela é importante pra caralho mas cara porque alguém escolhe ficar a vida inteira escrevendo num quadro para demônios chamados crianças

não não pera todos os professores de português que eu tive eram cuzoes porque eles perceberam que cometeram um erro na vida deles, não imagina a situação tem dois irmãos um faz faculdade de português e outro de física daí numa conversa com a família deles o irmão que faz física fala não acabei de uma redação sobre criação de novos elemento da tabela Periódica acabou que certa empresa se interessou e eu fui chamado pra uma pesquisa daí o pai fala nossa muito foda filho e você Carlos a pai hoje eu aprendi a usar reticência ia falar meu deus meu filho é uma decepção 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Eu não odeio a matéria mas eu não consigo entender porque alguém se dedica a vida inteira a português 
    5 anos atrás

• Aly
  • Aly
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Filosofia e sociologia sao 2 otimas matérias que exigem muito do professor, que muitas vezes nao sabe passar tudo. Sobre a pergunta, odeio fisica e matematica, mas amo quimica (?)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Qualquer uma que venha com EAD. (Até matemática parece melhor.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas