Português namorar quem faz faculdade de português não tem amor a vida cara 4 anos pra aprender a escrever "perfeitamente" pqp quem faz faculdade de português é retardado eu não consigo imaginar nada que seja legal de estudar nessa porra, ela é importante pra caralho mas cara porque alguém escolhe ficar a vida inteira escrevendo num quadro para demônios chamados crianças
não não pera todos os professores de português que eu tive eram cuzoes porque eles perceberam que cometeram um erro na vida deles, não imagina a situação tem dois irmãos um faz faculdade de português e outro de física daí numa conversa com a família deles o irmão que faz física fala não acabei de uma redação sobre criação de novos elemento da tabela Periódica acabou que certa empresa se interessou e eu fui chamado pra uma pesquisa daí o pai fala nossa muito foda filho e você Carlos a pai hoje eu aprendi a usar reticência ia falar meu deus meu filho é uma decepção
Comentarios
Eu não odeio a matéria mas eu não consigo entender porque alguém se dedica a vida inteira a português
minha aula de filosofia, eu fiz duas perguntas pra mim mesma, qm tava com mais sono? eu ou o professor?
q aula chata da porra, prefiro até sociologia, quais matérias vcs odeiam?