Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Infelizmente ainda não tenho a minha

Voces tem uma dakimakura? Se sim, de qual personagem?

Infelizmente minha grana tá curta e ainda não pude comprar a minha dakimakura, mas eu chego lá

Infelizmente ainda não tenho a minha
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 01/05 01:49
  • Publicado por:
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Não tenho mas queria ter uma da Hana de Baka na imouto, uma da Setsuna de Kaifuku, uma da c.c e uma da Asuna

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Infelizmente não,tenho mó vontade de ter um mas tô sem dinheiro e nem sei onde comprar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feork Wek
    Poxa Power Ranger japonês, até você sem grana? Sobre onde comprar, no AliExpress tem
    5 anos atrás

Por: Jaspion
    Situação tá difícil meu nobre,fico imaginando o q minha mãe ia pensar de mim,um cara com quase 2 metros de altura dormindo abraçado com um travesseiro com desenho de personagem de anime kkkkk
    5 anos atrás

Taca o foda-se para o que vão pensar, afinal, quem não tem namorada(o), tem que se virar de outras formas
    5 anos atrás

Por: Jaspion
    Tem razão,bagulho é mete a piroca no travesseiro e fds.
    5 anos atrás

Ai não. Faz uma xaninha com uma luva, duas esponjas e uma embalagem de Nescau ou Toddy
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • não posso ter...imagine se minha família ver isso, vao pensar que tem um filho weeb fracassado

só quando eu morar sozinho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O que sua família pensa de você, não significa o que você é. Se tiver grana, apenas compre e seja feliz
    5 anos atrás

• Senpai
  • Senpai
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-bronze
  • Não e teria vergonha em ter kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Perde a vergonha ai meu caro, tem que ser feliz
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Até que seria legal ter algo para dormir agarradinho na cama...mas eu diria que ainda não cheguei nesse nível de carência não kk, mas talvez quem saiba mais tarde quando a mesma bater 👀

E tbm me falta a grana necessária para adquirir um body pillowzinho :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se você chegar a esse nível, pode ter certeza que uma dakimakura vai ajudar muito
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026