Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês são doentes

Cara como que os cara consegui fazer hunter tão rápido????
    eu fiquei atualizando a pagina fui o mais rápido possível e nem consegui ficar no top 50 :/
    (eu acho que uns usam hack)

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/05 00:15
  • Publicado por:
  • D4c
  • D4c
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Pra alcançar esse nível de maestria vc precisa  bater mais de 879 punhetas pra hentais com gordos comedores de casadas, poucos consegue percorrer por esse caminho ninja 🙏

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Coala Transante
    Doentio eu diria... prefiro permanecer onde estou mesmo, está de bom tamanho para meu estado mental.
    5 anos atrás

Por: D4c
    se eu fizer isso o meu pau ficaria menor do que ja é 
    5 anos atrás

Por: Martielo
    Ficou sabendo não mano ? Pau pequeno é a nova sensação na orgia de anão, vai vira mó garanhão
    5 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Sei lá kkk talvez eles já saibam qual vai ser o Hunter do dia, então deixam uma pag aberta nele e quando vai bater meia noite eles vão lá e clicam apenas...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

isso ou é hack ou contatos
    5 anos atrás

• Killua Safadao
  • Killua Safadao
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Tem varios fatores bro, mas com treino vc pega a mesma posiçao que eles, eu fazia todo dia e pegava entre 10 lugar quase toda vez

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

doente
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Talvez haja uma rede interna de onde ocorra alguma corrupção pra conseguir informações mais rápido. (Devem estar vendendo a alma pra conseguirem o Hunter tão rápido! Só pode ser.) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Altas conspirações kkkkkkk provável, os devs sabem de tudo...
    5 anos atrás

• Coala Transante
  • Coala Transante
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • To ligado que muitos já usaram de trapaças, chegando a pegar em menos de literalmente 1 segundo kkk mas as vezes os cara só são cagados e prevem com um hentai possível aberto na página e no momento exato que reseta o hunter, oque vai de muita sorte no caso, outros ralmente usam de truques e maestrias na hora de caçar, maximizando seu potencial com base em boas deduções e clicks cirúrgicos, não desmereça nossos ninjas caçadores, são verdadeiras lendas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

cara o hentai tava na pagina 5, e tipo, quando eu atualizei ja tinha 6 cara no top 10
    5 anos atrás

Por: Killua Safadao
    Teve um caso que ja pegaram em 0:00, usando glitch logico
    5 anos atrás

Normal cara, 28 segundos não é uma média anormal, já fizeram em bem menos tempo manualmente.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026