A garota que eu gostava me chamou pra sair eu estava tão feliz no dia... nem acreditei. Porém era bom demais para ser verdade. Eu não sabia que naquele mesmo dia eu iria assistir ela beijando outro cara. Eu voltei para casa devastado naquele dia........ A segunda vez. Eu pedi para ficar com uma colega minha. Ela fez um Monte de exigências. Eu era inocente eu nem liguei eu aceitei todas quando eu cheguei lá a mina nem tinha tomado banho ela pegou um tridente com uma colega dela e a gente ficou..... No dia seguinte ela espalhou para meus amigos que eu beijava mal. Que tinha ficado comigo por causa de pena..... E era a minha primeira vez ....... Meus amigos não me zoaram de tão pesado que a parada foi mas eu preferia que eles tivessem zuado. E essa foi algumas das minhas experiências desculpa o textão.
Comentarios
Desculpa qualquer erro de português mas eu acho que deu para entender.Kkkkk
Putz irmão, sinto muito mesmo. Mas nem todas são assim! Algumas são diferentes.Passei por muita merda, se quiser saber do meu trauma e do motivo de que eu estava na merda até mês passado me manda PV.Não é algo muito saudável pra falar em tópico
Eu já passei pela mesma coisa, eu sabia que era ficante e alimentei a ilusão de que poderia ser sério com ela e que não seria um cuzão com ela.(no mesmo dia em que eu ia dizer isso ela terminou comigo e fiquei receoso com esse tipo de coisa.)
Qual foi o maior fora de vocês?
Ou algum trauma.
Não vou zuar ninguém