Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Fala ae

Qual foi o maior fora de vocês?
    Ou algum trauma.
    Não vou zuar ninguém

Fala ae
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/05 00:04
Responder
  • Artsy-Kun
  • Artsy-Kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Não posso dizer para todos ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Sem problemas meu mano
    5 anos atrás

Por: Artsy-Kun
    Mais caso queira uma to mandando 
    5 anos atrás

• Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Trauma... Hummmmm... Ter jogado Twisted Metal Black de PS2 (é um jogo de um palhaço assassino) mais tbm por que o jogo é gore e eu tinha 8 anos'-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Puta merda, tenho medo de palhaço na moral
    5 anos atrás

• Artsy-Kun
  • Artsy-Kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu conheci uma pessoa perfeita era minha cara metade nos gostávamos das mesmas coisa nós demos bem deis do inico mais mesmo conversando com ela todos os dias por causa da distância eu demorei d+ para falar a verdade é me confessar é ela simplesmente chegou para mim um dia e disse "eu to namorando" meu mundo caiu naquele momento mais sabe o quê eu fiz? Eu peguei coloque o mesmo sorriso de sempre no rosto e falei que estava feliz por eles

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Caralho, me lembrou de várias coisas. Isso realmente dói demais 
    5 anos atrás

Por: Artsy-Kun
    Eu sei... Eu sei...
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • A garota que eu gostava me chamou pra sair eu estava tão feliz no dia... nem acreditei. Porém era bom demais para ser verdade. Eu não sabia que naquele mesmo dia  eu iria  assistir ela beijando outro cara. Eu voltei para casa devastado naquele dia........ A segunda vez. Eu pedi para ficar com uma colega minha. Ela fez um Monte de exigências. Eu era inocente eu nem liguei eu aceitei todas quando eu cheguei lá a mina  nem tinha tomado banho ela pegou um tridente com uma colega dela e a gente ficou..... No dia seguinte ela espalhou para meus amigos que eu beijava mal. Que tinha ficado comigo por causa de pena..... E  era a minha primeira vez ....... Meus amigos não me zoaram de tão pesado que a parada foi mas eu preferia que eles tivessem zuado. E essa foi algumas das minhas experiências desculpa o textão.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feizel
    Desculpa qualquer erro de português mas eu acho que deu para entender.Kkkkk
    5 anos atrás

Putz irmão, sinto muito mesmo. Mas nem todas são assim! Algumas são diferentes.Passei por muita merda, se quiser saber do meu trauma e do motivo de que eu estava na merda até mês passado me manda PV.Não é algo muito saudável pra falar em tópico
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Eu já passei pela mesma coisa, eu sabia que era ficante e alimentei a ilusão de que poderia ser sério com ela e que não seria um cuzão com ela.(no mesmo dia em que eu ia dizer isso ela terminou comigo e fiquei receoso com esse tipo de coisa.)
    5 anos atrás

• Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Estava em um dia normal na escola -> Gostava de mais de uma amiga -> Disse para ela -> Ela não liga -> Até ai tudo bem, ela não era o brigada a aceitar -> Mas uma semana depois ela queria que eu entregasse uma cartinha para um cara -> Obvio que me recusei

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Que situação fudida, ou a mina fez de propósito, ou ela não tem noção
    5 anos atrás

Por: Feork Wek
    Acho que as duas coisas
    5 anos atrás

Forum Hentai