Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como eu sei q uma garota gosta de mim?

Quais seriam os sinais de q uma garota gosta de mim? Tipo eu não sei já q nenhuma garota nunca mostrou interesse por mim, por favor me digam nos comentários

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/04 23:51
  • Publicado por:
  • Senpai Horny
  • Senpai Horny
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Artsy-Kun
  • Artsy-Kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Olha não rem como saber 100% mais ela geralmente dá alguns sinais! ; )

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Olha velto, as vezes ela nem demonstra, mas tenta observar o olhar, e algumas descontraídas dela enquanto fala com outra pessoa. Mulheres e até homens em geral são meio imprevisíveis

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Olha mano... Se a menina ta mesmo interessada em vc... Ela vai demonstrar o máximo possível... Ela vai conversar com vc bastante... Ficar com vc bastante... Que uma hora ela vai soltar uma indireta e vc vai ter que entender se vc não for lerdo... Esses são belos sinais... Sim... Eu ja namorei... E muitas meninas... Mais amor não da bom no final não meu chapa... So avisando mesmo😐

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Eivor ᛞᚢᛏᚱᚨ• ᚷᚢᛁᛚᛚᛖᚾ
    Vamos rezar para Odin que de certo para ele. 
    5 anos atrás

• Plutão
  • Plutão
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Você vai sentir, simplesmente assim. Quando vocês dois se amam, vocês vão sentir que tem algo diferente. As coisas vão desenrolar tão naturalmente que vocês nunca vão precisar se confessar, os dois já saberão que se amam

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • kamui
  • kamui
  • icon-white icon-master icon-silver icon-master
  • Elas nunca gostam kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Artsy-Kun
    Olha cara um dia você encontrará sua pessoa quê ficará com você até o fim! ; ) Basta esperar!
    5 anos atrás

Por: kamui
    Artsy-Kun vlw cara tô de boa mas n acredito nisso e nem quero 
    5 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Pergunte a ela horas kkkk

A única garota que gostava de mim, geralmente tentava fica um bom tempo perto de mim e como ela tinha uma pele bem clarinha dava pra perceber já que ela ficava corada... Mas desgraças toma no cú garota do capeta, se ela não fosse bipolar eu provavelmente não seria virgem...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Artsy-Kun
    Que pena mano, espero que você ache alguém que te ame para sempre! ; )
    5 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Ela abre as pernas pra você👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Senku Ishigami
    Esse e um bom conselho 
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Depende... Meninas tem formas diferentes de demostrar isso... Mas geralmente querem passar mais tempo com vc, conversando e tals... Eu costumo jogar umas indiretas tbm kkkk tem que ficar esperto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Eivor ᛞᚢᛏᚱᚨâ...
  • Eivor ᛞᚢᛏᚱᚨ�...
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • É complicado falar sobre sinais, quando na verdade, pessoas diferentes dão sinais diferentes. Tu mesmo vai ter que aprender sobre ela, foque nela quando estiver contigo, mas tenta não demorar muito para tentar algo, pode ser que o tempo passe bem rápido e você fique parado nos seus pensamentos. Arrisque quando achar que é a hora, a vida é uma só e ainda é muito curta. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Eu
  • Eu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Qnd ela falar que tu ta bonito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Simples, quando ela demonstra interesse em um ser pífio como vc e dá sinais de que gosta de ti, provando que o amor deixa as pessoas cegas com filtros do Instagram. (Sinceramente, odeio as que dão sinais, gosto de ir direto ao ponto, tenho pouca paciência e muito estresse acumulado.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    E esses sinais estão nos mínimos detalhes, a forma como ela te olha, as descontraídas dela como se fosse relaxante estar ao seu lado ao mesmo tempo que ela tenta disfarçar pra chamar a sua atenção. 
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    (Sou suspeito.)Sempre tive problemas com os espécimes femininos que demonstravam interesse em mim, sendo que nunca entendia o que elas enxergavam em mim, mas tinha certeza de era algum filtro. (E temia que era apenas algo estupidamente unilateral.)
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026