Cara deve ter alguma razão pra não ter hentai disso, tipo algum direito autoral, por isso não tem hentai de DBZ ou Naruto, One piece com qualidade boa , as animações 3d realmente são ótimas mas animação 2d só tem uns GIF fudido
Comentarios
Mas eu nem to falando de hentai 2d em video, elas não têm imagens hentai, nem mesmo um doujinshi hentai delas, eu sei que os hentai em video é bem ruim mas os doujinshi hentai de naruto e dragon ball são bem interessantes
Aaaaah tlg ainda não assisti esse anime não int realmente eu acho que deveria ter umas imagens de hentais delas tipo, os cara perde tempo fazendo a porra de um yaio do Levi e o Eren, daria pra fazer um delas mesmo, agora eh entendi oque vc quis dizer
Tudo bem cara, vc também tá certíssimo e tbm esses yaoi cm os personagens de anime são bem pertubadores mesmo
Eu acabei de reassistir dungeon ni deai/danmachi pra assistir a 3 temporada, mas na segunda aparecem as amazonas de ishtar q são MUITO gostosas e são literalmente putas mas eu nunca vi um hentai delas parece q o fandom de danmachi só liga pra hestia