DarkAngel Tenho mania de tirar print de algumas frases de mangás, mas depois eu esqueço que elas existem Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAh, eu faço isso tb kkkkkkkk 5 anos atrás
s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞 kkk eu tmb tiro print das minhas construçoes no minecraft kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰEu fiz uma contrução mto pika uma vez (literalmente) 5 anos atrás
Night {Gay da Noite} Toda vez q mato alguém no frifa, tiro print 😈👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSó kapa 🥵🥵🥵 5 anos atrás
Kunkun Super normal, mas qual é o game meu chegado? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰDestiny 2, meu consagrado 5 anos atrás
Senku Ishigami Quando jogo com meus amigos tenho mania de tirar print do placar quando estou com mais kills e pontos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰTB MANO KKKKKKKK 5 anos atrás
rose crlh ficou bonita Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰSim 😎👍 5 anos atrás
Eu tenho uma mania estranha q tirar um monte d print random enquanto eu to jogando kkkkkkk (msm q seja da coisa mais random do mundo....)
Enfim, tirei uma hj e acho q ficou mó bnt kkk (risquei o nick do meu amg pq sim)