K-Kunᵁᴴᴰ Aqui tem uma música realmente animada pra vcs :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Ara ara... 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰisso é uma ameaça? :D 5 anos atrásPor: Vinny ♤Não... eu vou botar no som alto. :v 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰboa 😎👍 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Lelouch vi BritanniaToma isso kkkkkkkkk 5 anos atrás
ZerotwoSama Bom dia, essa música me traz depressão 🙆🏻♀️ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤A... 5 anos atrás
Y3RDNA Uma das poucas Ending que eu não pulava, musica de macho e outro nivel Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Isso ai. 😎👌🏻 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Escutei tanto que enjoei kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Hik-chan Era bom se fizesse em todos animes para saber qual dublê está cantando 🙃👉👈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Tem certeza ,essa é feminista 🙄 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤"Blz, cadê a louça?" 5 anos atrás
Música de macho pra alegrar o dia...