Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você é Livre! (Tymer)

Todos são livres para fazerem o que quiserem, claro que tem coisas que podem ter consequências, mas arcar com as consequências é a sua responsablidade, se tem algo que eu queira fazer, eu fazo, mesmo que seja algo proibido, eu estou disposto a arriscar qualquer coisa, seja isso minha vida, ou minha liberdade, e vc tb pode, claro que pode ter muita coisa te prendendo de ser livre, familia, amigos, entre qualquer outras coisas, mas eu acredito que todos são livres para fazerem o que quiserem, e não deixe o que os outros pensam ou dizem te impedir de algo, eu tbm acredito que nada é impossivel, no passado tbm éra impossivel a tecnologia de hj, nem imaginavam que seria possivel voar com aviões, até mesmo a geladeira éra algo que eles riam quando estavam criando, mas hj é possivel, se algo é impossivel, entãoo basta o fazer possivel, e mesmo que vc não o possa fazer possivel então espere até o dia em que seja possivel!

Você é Livre! (Tymer)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/04 06:00
Responder
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Comecei falando de uma coisa, e terminei falando de outra

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • aika
  • aika
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • eren yeager estaria orgulhoso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0