Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tenho fetiche em carros congelados?

boa noite, o meu depoimento nessa frígida madrugada é o seguinte, ESTOU fascinado em vídeos de pessoas tirando gelo de seus carros, imagine , vc mora no canadá e durante o inverno vc deixa seu carro na rua, e quando acorda ele está COMPLETAMENTE coberto de gelo, outrora um veículo imaculado, agora totalmente congelado...e vc tira todo esse gelo com as própias mãos, ou utilizando ferramentas específicas, é uma sensação incrível . Eu quero muito fazer isso

aq um dos vídeos q falei

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 30/04 04:40
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • adoro dark skin
  • adoro dark skin
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Primeramente isso é estranhamente satisfatório 
    Segundamente o jeito que vc escreveu me fez imaginar o quanto deve ser lindo ganhar um fora seu 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    kkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Mano, eu devo ter problemas ou neurônios faltando pq até hj eu não entendo essa pira de escutar sons e o pessoal dizer que tá bom ou que é satisfatório. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu quero muito comprar um carro e ir pro canadá no inverno só pra fazer isso
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    É esse tipo de coisa que não entendo, vontades que surgem do nada dps de ver um video desses, parece até que foi implantada em vc dps disso. (E vc precisa de um vídeo pra começar a sonhar e fazer algo?)
    5 anos atrás

• ひろゆき
  • ひろゆき
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Crlh, lembrei q no japão quando nevava, minha mãe esquentava água pa jogar no vidro do carro keke saudade

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

KRL que foda queria fazer isso tbb
    5 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Estranhamente satisfatório

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

bom saber que não o único hehe
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • É bão :D

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ZerotwoSama
  • ZerotwoSama
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • É estranhamente satisfatório man kskksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online