Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

. . .

Quais são os melhores jogos na sua opinião?(Carro, Tiro, Realismo, Mobile, e o teu preferido)

Pra mim é Forza Horizon, (n tenho favorito de tiro), Kerbal Space Program, na minha opinião o melhor mobile é Brawl Stars(no momento) e MINEIRINHO ADVENTURAS é o melhor de todos, claro

. . .
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/04 02:09
Responder
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Eu não jogo jogos de carro,  mobile pra mim seria clash of clans e Genshin impact. De tiro seria jogo de Sniper. (Literalmente o nome do jogo é sniper e é pra mobile.)
    Minecraft foi o único jogo que joguei com os amigos e chegados então tenho boas memórias dele.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • leaciM
  • leaciM
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Cara pior que não tenho um jogo favorito, mas atualmente estou gostando de Genshin Impact, LoL WR, Minecraft, Bloons TD 6, Muse Dash, Phantasy Star, Doki Doki Literature Club e omori

Foi Mal pela Lista grande

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O Pombista, pai ta online, mas puto
    oxi, quanto mais melhor po kkkkk
    5 anos atrás

• Senpai
  • Senpai
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-bronze
  • need for speed most wanted
    Far cry 3 ou cyberpunk mas vou de far cry mesmo
    GTA V não sei se encaixa
    Swordigo no mobile

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sério q cybertrash? po man, jogo mó porco e ruim, malfeito pra desgraça ksksksk bem melhor far cry
    5 anos atrás

Por: Senpai
    Ah mano eu joguei e gostei até, tanto é que virei um cracudo no game e fiz tudo nele em 1 semana, mas realmente far cry 3 é melhor esse jogo é meio especial pra min
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Os de tiro no caso eu curto muito o valorant

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Otako
  • Otako
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Sei lá um tiro. Favorito acho que quase todos os COD e God of War nunca tive muitas condições para ter um PC ou um console bom.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

é foda 
    5 anos atrás

• Yuri
  • Yuri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Amigo onde está o mineirinho em sua lista??

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

CARALHO VDD MANO, DESCULPE-ME
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Destiny  tom clancy's the Division  Forza Horizon .  Titanfall. São os meus queridinhos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series