FRS oi de novo, sim não na cabeça mas sim um pouco mais a baixo mas sim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Saint 8foi chato pra vestir cueca tbm? Por pra mim foi. 5 anos atrásPor: FRSsim dependendo de quanto machucou demora ate 5 dias para melhorar 5 anos atrás
Rimuru Tempest Pqp tá com umas enquetes estranhas hj hein mano... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: FRSesse ai deve estar tentando entrar pro Guinness World Records kkk 5 anos atrásPor: Saint 8Kkkk mas provalvente vai ser só hj,é que me deu uma vontade de flr cara. 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Num quero sabe de pinto esfolado nessa porra de site não sifude kkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Saint 8Me desculpe por ter o pau esfolado Sr God Eater 5 anos atrás
Undead ঔৣ𝑪𝒐�... Mano, procura outras formas de sentir prazer, ficar só na bronha é como comer só o arroz quando tem feijão. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Saint 8Bom tenho que achar alguma coisa pra fzr, pra não ficar só na bronha 5 anos atrásPor: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣExato. 5 anos atrás
Vcs ja tocaram punheta até sair um pouco do coro do pau? Eu lembro quando descobri a punheta,toquei tanta bronha que saiu coro velho.