Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como vcs são na vida real?

Eu sou SUUUPER timido na vida real, n co sigo nem falar uma parte sexual de corpo (num contexto sexual, se fosse numa aula na escola por exemplo eu poderia) sem ficar todo vermelho, vcs são na vida real como são na net?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/04 18:50
Responder
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Sou super introvertido ,e não consigo iniciar conversas com pessoas ,além da fobia social e eu já te falei 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ☠️🤘
  • ☠️🤘
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • feia, extrovertida porem tenho mt vergonha e uma burra idiota 🥰 essa sou eu

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Eu acredito em vc 👀
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Calma la, n se autodepressie assim q seu cerebro vai achar q é verdade, isso me causou depressão a um tempo atras ent cuidado em fazer isso
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    😳, gostei, se tiver ppk rosadinha melhor ainda 😳👉👈
    5 anos atrás

Por: Descrente em tudo
    Ou, bo conversar, eu me identifico com gente que se acha feia porque eu também sou ksksks
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    kkkkkk hik-chan não perde uma
    5 anos atrás

Por: ☠️🤘
    KKKKK é zuera, menos a parte q so feia 🤡 mais eu n me auto desprezo só sla KAKKAKA 
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • tenho fobia social 👍

na internet  eu finjo ser retardado, e na vida real nao sei viver em sociedade, por isso sempre fico tranquilo na minha sem falar com ngm

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu também ,tirando a parte de se fingir de retardado kkkkkk
    5 anos atrás

• MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sim                 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuri
    Concordo
    5 anos atrás

Muito bom ent, ser o msm é um bom principio
    5 anos atrás

• 妻食べる人
  • 妻食べる人
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Tímido ao extremo, mal consigo dar um bom dia sem suar ou ficar vermelho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Paycard 𓆏
    Também desce um suor frio em mim quando preciso falar com alguém kkkk
    5 anos atrás

Eu detesto ser comprimentado ,isso meio q força a pessoa a cumprimentar também 
    5 anos atrás

Eu era assim tbm, mas me forcei a mudar pq se n as pessoas se afastavam de mim
    5 anos atrás

Por: 妻食べる人
    Eu não sei se fico triste por saber que tem pessoas com problemas como o meu " que por sinal eu sei como é chato ". Ou se fico feliz por não ser o único kkkk. Mas bora nos esforçar pra mudar o rumo da timidez e CONQUISTAR JERUSALÉM!!!
    5 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • sou tipo vc e n consigo manter uma conversa por mais de dois minuto :/

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso eu consigo fazer pq eu fui obrigado, quase todo mundo q eu conheci ma vida tem monodialogo (a pessoa n puxa assunto) ent eu tive q aprender a manter um assunto nas costas ksk
    5 anos atrás

Por: Batata Suprema
    foda q ja sou um SUPER neet, as unicas pessoas que converso pessoalmente e meu pai e minha irma :(  as vezes o dono dp buteco que compro cigarro 
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Sou tímido também, as pessoas me acham até meio antipático. Mas eu gosto de conversar e ter amigos, só não tenho coragem de tomar iniciativa kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O mesmo comigo
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Aliás, fisicamente falando, sou baixo, magro e feio (além de usar óculos, o que me deixa com cara de nerd) :(
    5 anos atrás

To sentindo muito eu msm em vc ksksks mas melhora essa autoestima ae cara, as pessoas n se aproximam de quem eles veem q n tem confiança em si msm
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Sou exatamente como no site, quando perguntam se eu bato punheta, eu falo que bato e foda-se, eu zoou com todo mundo, sou só um pouco timido pra falar com garotas, mas não como antes, que eu nem conseguia dizer nada

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Então vc é praticamente normal🤔
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    exato, só que a galera não sabe os tipos de hentais e doujins que eu vejo, então eles tambem devem me considerar "normal" kkk
    5 anos atrás

• Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • eu faço amizade fácil so tenho dificuldade na vida da internet eu sou  mei palhaço e chato talvez ta na minha minha alma ser assim.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Meu eu de antigamente era assim, se vc se acha dessa forma se esforçe pq da pra mudar (só n se esforçe dms se n vai acabar com depressão por n saber oq vc vale na vida)
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Basicão, extremamente introvertido e antisocial, um cabeça de vento bobão que só sabe ficar em casa mofando o dia inteiro, sedentário pra um caramba e outras coisas que são desinteressantes de se mencionar...

A respeito do rosto, é... Eu já me acostumei ;)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Yuri
  • Yuri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sou tímido com meninas e gay com os guri, mas só se tenho intimidade oq é um pouco difícil

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkkk admita q vc é 
    5 anos atrás

Por: Yuri
    Talvez
    5 anos atrás

• Descrente em tudo
  • Descrente em tudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • A forma que você falou "todo vermelho" soou bem gay

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É eu sou bem gay msm, a unica coisa q n é gay em mim é minha secualidade no final das contas ksks
    5 anos atrás

Por: Descrente em tudo
    Ou é também e você não sabe KKKKKKKK
    5 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu sou a mesma coisa que eu sou aqui.
    Eu não sou o que chega pra falar com alguém, eu não gosto muito quando alguém vem falar comigo no PV kkk
    Eu sou alguém que ta sempre rindo e sorrindo atoa ksksks

E eu não sou o tipo de pessoas que escrevem *kkkkk* sem rir. Até pq eu me expresso da forma que eu estou agindo ksks

Eu sou pouco tímido, coisas como acontecia na aula de me chamarem só pq eu ficava envergonhado kkkk

Eu sou da forma que eu apareço na internet, um viciado em tudo que for sexual, sem interesses românticos, apenas sexuais o que vier eu como kksks e que se não quiser sexo, apenas conversar eu sou um bom ouvinte (na vida e na net)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Leaf
  • Leaf
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sou tímido até pegar intimidade

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Comedor de casadas

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Um cara bastante sério e desconfiado de tudo até se a mina está realmente ficando só comigo ou está dando para outro 😒, tirando isso sou bastante tarado e precoce 🙃

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Lucido, mas ve ai man, se tu ta só ficando tu ta só ficando
    5 anos atrás

Por: Hik-chan
    Eu não quero casar 😒, mas quero um harém 😳👉👈
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu só tímido com pessoas novas mas com os amigos eu sou outra pessoa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • XinguHe
  • XinguHe
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sou desse jeito tbm man, full introvertido e feio ainda por cima.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu sou completamente o oposto tlg, aqui eu sou bem extrovertido kkkkk, na vida real eu n abro a boca pra nada ;-; (só pra comer msm kkkkkkkkk)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ate q é normal isso, é aquele negocio o introvertido na net é um extrovertido com um passo a frente
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Sim kkk
    5 anos atrás

• Nelbₛ
  • Nelbₛ
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Agora eu me sinto o estranho aqui, eu até consigo conversar de boa com alguém que nunca falei antes, claro sem muita liberdade, e dependendo do quanto eu conheço a pessoa acho que até ficaria de boa falando de sexo. Eu acho que eu só tenho dificuldade de falar com adultos por que sempre me coloco numa posição de respeito e é uma merda, e com belas raparigas, mas eu acho que todo mundo tem essa dificuldade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu converso de igual pra igual com adulto pra ter o respeito dele
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • De boa eu converso bem com as pessoas é só você sempre deixar um ganchozinho pra ligar com outro assunto a pessoa normalmente vai responder mas só se eu tiver tempo tá ligado se eu tiver fazendo outra coisa eu só ignoro ou respondo de uma maneira que a pessoa só não vai ter muito papo pra falar, até que sou bonitinho não sou lindão aquelas pessoas que tu olha na rua olha e pensa gostoso sou um pouco acima da média mas não sou muito bom em expressar meus sentimentos, inteligente eu não sei se sou acho que todo mundo tem uma especialidade algo que você aprenda mais fácil que os outros 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

FINALMENTE uma pessoa q tem uma autoestima boa aqui, parabens se mantenha assim!
    5 anos atrás

• NoTédioDaMadrugadaEst...
  • NoTédioDaMadrugadaEst...
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • nada demais 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros