Yuu A resposta obviamente é abacaxi (x= 7) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: ヘクターSubarashi amigo agora resolva 4×+55=6×-33. 5 anos atrásPor: YuuX= 44 5 anos atrás
Kaede Akamatsu X é igual a 7 nisso aí Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: ヘクターSim 5 anos atrásPor: ヘクターO × na equação de 1° Grau conta como X¹= e o 7 é a multiplicação do numero então o 35 na tabuáda do 5 e na parte 5×7 ou 7×5 que da igual a 35 então 7 é o Valor do número explicado nessa tabuada. 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ 38-3 = 5x 38-3 = 35 35 = 5x 35 ÷ 5 = x x = 7 Mostrei o procedimento, me da mais ponto professor? :D Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: ヘクターPuta que pariu vei que porra essa que voce escrevreu Toma um 10 e um Pirulito bom trabalho. 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰAE POHA, GANHEI ATÉ UM PIRULITO SLK KKKKKKK 5 anos atrás
Houtarou Oreki O cara ta ganhando as respostas (o miserável é um gênio) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: ヘクターNão eu ja sabia Kkkk 5 anos atrás
E3ND Isso é fácil, quero ver equação de segundo grau com duas incógnitas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: ヘクターKkkk eu to no 8° Ano do Ensinio fundamental Oque vc pode dizer amigo ;--; 5 anos atrás
Respondam essa no chat
5×+3=38
Lembrando que isso é equação de 1° Grau