Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

umas semanas dessas eu sonhei

que eu ia matar uma menina, ai eu aproveitei e fu tirar minha virgindade com ela(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpau no seu cu0), ai quando eu ia fazer isso com ela ela mordeu meu pescoço e eu falei SAI SUA VADIA DESGRAÇADA VAGABUNDA, EU VOU TE MATAR.

o resto eu nao lembro, e pau no seu cu to sem paciencia agora

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/04 15:02
  • Publicado por:
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • aqui podemos ver um caso de viadagem extrema, ele pode ser agressivo dependendo da temperatura do local, e por conta de seu cu estar sempre pegando fogo, ele e violento a todo momento.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Seus sonhos são mais estranhos que os meus, acho. Vc tá bem?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Cê tá bem? Kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 20foder70correr
  • 20foder70correr
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Quase me superou, teve uma vez que eu sonhei que minha irmã me amarrou na cama e me obrigou a transar com ela, foi traumatizante e sem dúvidas o pesadelo mais aterrorizante que eu já tive. Foi a mais ou menos uns 10 anos atrás, eu tinha recém descoberto a punheta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • rose
  • rose
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAKAKAKAKAKKKKKKKKKKK
     eu tive um sonho q vc me comia enquanto eu dormia 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: MALSANDREY
    bora fazer virar realidade?kkk
    5 anos atrás

Por: rose
    não
    5 anos atrás

• ZerotwoSama
  • ZerotwoSama
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Sonho loko KKKKKKK eu sonhei que tava fazendo com 4 personagens de anime ao mesmo tempo, loucura loucura

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas