Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tópico do Pietro (komari)🐸

Meu nome de vdd é Martina, tenho 16 anos e amo torta de limão. Meus hobbies são tocar flauta doce, ler mangás, assistir animes (o dia todo) e jogar às vzs. Já fiz cosplay de algumas personagens e meus animes favoritos são Gintama e HxH. Amo personagens fofas de anime, uma das minhas favoritas é a Charmy❤. Nasci na Argentina e me mudei pra cá criança e é só isso kkk

Tópico do Pietro (komari)🐸
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/04 11:23
  • Publicado por:
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Inside of my mind
  • Inside of my mind
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Nossa Man, que fofo kkk. Eu me sentindo velho nesse site 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Inside of my mind
  • Inside of my mind
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Aliás, quero fazer cosplay tbm, tô afim de ir em festa de anime kkk, alguma dica?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Eu tento fazer de personagens q se pareçam fisicamente cmg, no caso, baixinhas, magras e com cabelo bem comprido com franjinha. Já fiz da Taiga, da plaquetinha e quero fazer da Komari tbm, assim eu nem preciso de maquiagem e fica bem parecido kkk
    5 anos atrás

Por: Inside of my mind
    Kkkk, krlh que foda tu já é parecida Man. Fala da taiga n, amo ela kk
    5 anos atrás

Por: Inside of my mind
    Mas pdp, vou ver aqui um personagem que eu me pareça então, mandar o Max, ou sla Ryuji
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • se tem uma menina👩🏻‍🦰 olhando essa mensagem💌🥺 por favor namora comigo 😭😭 eu nunca namorei desde quando eu nasci 👶🏾 eu tenho 1⃣9⃣ anos e nunca namorei 😭😭😭 meus amigos👨‍👨‍👦 ficam me zoando na escola 🏬 porque eu nunca namorei pufavo namora comigo pufavoo 🥺😭😭 eles ficam me chamando de viado 🦌 pq eu nunca namorei 🔞 por favo namora comigo pufavoo 😪👌🏾eu só queria namora com alguém nem que seja de longe📲🖥 eu só queria namora com vc não ri não mano 😡😡 o caso é sério😐não ri com coisa séria 😑👊🏾 com amor N se brinca 👉🏾❤❌ pufavo namora comigo quero manda um beijo 💋💋 pra vc pensa no meu caso purfavo🙏🏾 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Vanir
    famoso gadão guerreiro
    5 anos atrás

• MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • manda as fotos dos cosplays aí né minha consagrada(zoas)

beleza? como a senhora está hj?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Mas e aí, Maradona ou Pelé? 🧐

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    PELÉ MELHOR Q MARADONA
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • volta a falar cmg pf? ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Legal  eu ja fiz um cosplays tbm, mas ta mais pra cospobre os meus ksksks ja toquei flauta doce uma epoca tbm, joga algum jogo?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tenho jogado mais mobile, pq estou sem PC 😳, estou jogando mine e nameless cat
    5 anos atrás

Sobre oq é nameless cat?
    5 anos atrás

É um game de gráfico meio retrô, é sobre um gato perdido voltando pra casa, é mt bom e a história e a trilha sonora são lindas
    5 anos atrás

Obrigado pela recomendação, c pegou algum anime dessa temporada pra assistir?
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026