Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vou começar a ideia q eu falei ontem (conhecer pessoas)

Pra quem n viu o topico ou n sabe do q eu to falando, ontem eu falei q seria legal ter um dia onde todos os isers fizessem um topico falando um pouco sobre si msm e chamando as pessoas q tem gosto em comum pra cvs e talvez formar umas amizades, ja q fui q propuz a ideia eu vou falar o meu, quem quiser fazer tbm é uma forma legal de farmar 1 topico e ainda achar alguem talvez pra cvs

Ola, meu nome é Pietro
    Tenho 15 anos(fazer 16 esse ano ainda)
    Meus hobbys favoritos são jogar(+10000 horas de minecraft, 250 de brawlhalla, 190 de terraria, 128 de stardew vallley (falei o tempo pra dar um exemplo dos meus gostos de genero)), assistir animes(avalio a obra geralmente) e cvs
    Aprendo coisas facil e tenho uma memoria de longo prazo muito boa
    Tenho uma cachorrinha e gosto de biologia e animais

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 29/04 10:49
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • exposeds irão começar 😈

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Ksksk eu pelo menos botei umas informações ate q bem vagas mas se a pessoa botar um bagulho super especifico ai a culpa n é minha lslsksksk
    5 anos atrás

• ZerotwoSama
  • ZerotwoSama
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Invejo sua memória, eu sou lerda demais KKKK de 5 em 5 min eu esqueço as coisas, joguei stardew valley uma vez mas não levava jeito, eu gastava dinheiro todo e sempre desmaiava de cansaço kkkksksk pqp

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ai q ta, n falei a parte ruim, eu tenho uma memoria de curto prazo horrivel lsksk a pessoa me conta uma coisa eu esqueço no momento q ela me conta mas dps de dois dias eu vou lembrar dessa coisa e ficar com ela na cabeça por quase 1 ano ksksk
    5 anos atrás

Mas o começo de stardew valley é a parte mais dificil msm, se quiser jogar multiplayer pra eu te dar umas dicas só chamar no pv!
    5 anos atrás

• PAU GENIAL
  • PAU GENIAL
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Pietro meno kkkkk aí sim mlk mas eu sou jogador de rainbow six só jogo Mine 500 horas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Moh pouquinho kskskks
    5 anos atrás

• F Kalpa
  • F Kalpa
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Como vc tem uma memoria de longo prazo boa, vc ja teve aal problema de do nada lembrar de algo, um video ou uma música ou um jogo ou uma cena mt específica de algo e n conseguir lembrar de onde era ou qnd?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não, é mais um negocio tipo uma gaveta onde eu guardo coisas, a partir de um tempo a coisa n ta na minha mente, mas se alguem me contar uma certa palavra eu vou lembrar de algo q tem a ver com ela 
    5 anos atrás

É um negocio tipo Pessoa:"Eu tava usando a caneta e ela quebrou* Eu:"ah falando em caneta, lembra no primeiro ano quando um cara roubou minha caneta e escreveu o nome dele nela pra fingir q era dele"
    5 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Kkkkkk vai me dizer que vc tbm sonha com jogos kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu ja sonhei varias vezes com jogos, mas geralmente eu sonho com jogos misturados com aspectos da vida real
    5 anos atrás

Por: GøD
    Kkkkk eu sonhava que tava jogando bed wars no redsky
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Stardew é igual haverst moon? Tenho vontade de jogar, mas tenho preguiça de pesquisar sobre kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ss, o desenvolvedor de Stardew é um grande fã de haverst moon, o jogo é beeem parecido em premissa
    5 anos atrás

• Fakzin
  • Fakzin
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Meus hobbys: + 25k d minecraft, 200 no terraria 3+ cs e platinei com orgulho todos os hentai da steam, meu favorito Amor Peludo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso ai é realmente algo a se orgulhar, c joga mine a quanto tempo, pq eu ali fiz um chute mais ou menos de quanto tempo é
    5 anos atrás

Por: Fakzin
    É muito mais... ia todo dia na casa do meu amigo jogar, dps comprei meu xbox 360 e joguei pa krl nele, dps comprei um notebook e joguei até queimar... Aí comprei esse pc ( peguei esse pc faz 3 anos )
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Oi eu sou Vinícius tenho 106 anos e gosto muito de se masturbar 😁👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Cada punheta é um dia a mais de vida confirmado
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi