GøD FICOU PERFEITO Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰslk, tá ruim kkkkk 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... top top Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰachei uma merda kkkkk 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃentão se fode. 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰfoder a própria mão é se foder? :D (piada idiota pra krl fds ;-;) 5 anos atrás
UmNomeAe --- Q provave... Ficou bem legal mano! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰah man, achei ruim kkk 5 anos atrásPor: UmNomeAe --- Q provavelmente é PietroQuando ru fazia jogos de celular minhas pixel art eram piores ksksksk 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰas minhas são mto feias kkkkkkkk 5 anos atrásPor: UmNomeAe --- Q provavelmente é PietroUma vez eu fui fazer uma do dollynho e no resultado final virou uma coca pet toxica com sangue saindo ksksk 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰMDS KKKKKKKK 5 anos atrás
ZerotwoSama Ficou top Man, sei nem fazer palitinho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰmds, mta gnt ta falando q tá bom e eu to ficando envergonhado pra kct kkkkkkkk 5 anos atrás
Loli tarada :3 Ficou bonitinho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰtá ruim po kkkkkkkk 5 anos atrásPor: Loli tarada :3Para de ser idiota. Tá perfeito 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰficou meio alto sla kkk 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Topper. Aliás, o melhor jogo do NES é mega man 2 imo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰmelhor jogo do nes é tetris kkkkkkkk 5 anos atrás
Yuu Ficou foda👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰtá ruim pra krl kkkkk 5 anos atrásPor: YuuNão, tá muito boa 👍 5 anos atrás
tentei fzr uma pixel art do controle do NES, deu merda kkkkkkkk