Eu sou bem timido, mas fobia social n tenho n, eu ate gosto de cvs com quem eu conheço, mas vc sabe pq vc se sente assim?
Comentarios
Acho q por causa da aparência ,tenho medo do que as pessoas vão pensar de mim ,isso me perturba ,uma simples caminhada é um pesadelo pra mim ,odeio quando olham pra mim
Eu ja fui q nem vc na epoca q eu tinha depressão, pq eu era meio duente antes disso e nessa epoca eu pensava "eu to diferente agr, mas e se as pessoas lembrarem de como eu era antes e me julgarem por isso"...
... Eu resolvi isso tendo uma amiga q tava do meu lado sempre e pensando q assim como eles podem ter esse pensamento agr, eu tbm posso mudar oq eles pensam...
...Ent uma dica q eu posso te dar é, por mais q seja dificil cvs com as pessoas, tenta pelo menos ter 1 ou 2 amigos muito proximos, e quando vc se sentir mais confortável tenta olhar pras pessoas a sua volta e pensar...
Obrigado por seu depoimento amigo ,pra é difícil pq eu num tenho nenhum amigo no mundo real
..."oq eu posso fazer pra midar essa impressão q as pessoas talvez tenham de mim" No meu caso eu percebi q ser sempre educado e passar uma boa impressão...
...(sendo me vestindo bem ou olhando sempre nos olhos, tendo pensamentod positivos sobre mim msm) ent da uma aproveitada e da uma aumentada na sua autoestima testando cortes de cabelo estolos de vestimenta etc...
...Ja q vc ta na quarentena dentro de casa ninguem vai poder te julgar se focar zuado, ent n tenha medo de testar
Vc pode achar suporte ate nos seus amigos online, contanto q vc confie muito nele(a) pra serem bons amigos
Alguém aqui sofre de fobia social ,porque eu sofro muito com isso ,