Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oq eu deveria fazer, guys?

Conheci uma mina no Tinder e começamos a conversar e tals, trocamos uns nudes, marcamos de nos ver mas como subiu o número de casos do covid decidimos não fazer isso agora, porém a conversa foi esfriando e agora ela tá com um papo de se matar e tals e aparentemente tá se mutilando, mas quando eu vou ajudar ela corre e diz que tá tudo bem.
    Tô largando de mão mas com medo de me arrepender no futuro caso ela venha a se matar mesmo.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/04 00:12
  • Publicado por:
  • WightPunheteiro
  • WightPunheteiro
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • se eu fosse voce, não me meteria, pois não tem nada haver comigo, mas faz o que quiser ai

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • como diria o dru

Cara, ainda bem q eu não sou você

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lúcifer
  • Lúcifer
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Dica do ano, (Caí fora) namorar pode ser bom mas ficar só e muito melhor, primeiro que é a distância, segundo a garota começou mo safada de sair trocando nudes, e dos que ela se mostrou ser meio depre, aí é com tu, tu aguenta a carga que você tá se preparando pra pegar?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kamii 夜Kyūketsuki_𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘赤
    Pse mano, se trocou nudes é só pra transar mesmo, não se namora meninas que fazem isso. Se envolver emocionalmente é furada, ainda mais com a mina depressiva
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Cara, se matar eh um assunto bem delicado... Se vc realmente ta se importando com ela e tals, tenta mostrar seu apoio total sabe ? Incentiva ela a buscar ajuda tbm é importante!! Como por exemplo o CVV que é para essas emergências... Acho importante mostar apoio para essas pessoas independente da relação q vcs vão ou não ter... Tenta priorizar o agora ta ligado ? Não pensa muito no futuro, ou depois no passado...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kamii 夜Kyūketsuki_ð...
  • Kamii 夜Kyūketsuki_�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-master
  • Sai fora dessa porra mano, some. bloqueia. Você não é namorado, marido e nem nada dela, só vai ser afetado com tudo isso. Simplesmente desaparece e nem de explicação. Escuta a voz da experiência, estou sendo sincero no que pode ser melhor pra você. Se relacionar e ir atrás de alguém com baixas energia vai te contaminar, se fosse um parente ou esposa a coisa é diferente, mas menina aleatória e parceira sexual não vale apena colocar a mão no fogo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Experiência com S..... Mas o que o kamui falou é verdade, caso contrário é melhor vc estar preparado pra carga que vai receber dessa nova cruz.
    5 anos atrás

Por: Kamii 夜Kyūketsuki_𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗𝖘赤
    Corrigido, tmnc sei nem como tirei mais de 900 na redação do Enem e tô estudando em uma federal ;-;
    5 anos atrás

• 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄ð�...
  • 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Tenta ajudar ela ao máximo para ela se sentir especial,ou se vc for fã da mikasa espera ela morrer e come ela

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Otaku Slayer
    Isso foi uma spoiler?
    5 anos atrás

Por: 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄𝐫𝐨𝐬
    Não
    5 anos atrás

• MoodyBlood (Newfag)
  • MoodyBlood (Newfag)
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu vazava, ja tive relacionamentos dos 2 lados, quando eu estava mal com uma pessoa bem e eu fazia super mal pra pessoa, e tbm quando eu tiver que tomar conta de uma pessoa que tinha esses problemas, os 2 casos foi ruim pra nos dois, e além disso se ela quer se matar que ela se mate, o máximo que você poderia fazer (na minha opinião) seria ter certeza que ela tem ajuda psiquiátrica, e caso ela não tenha, garantir isso pra ela

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • so se relacione com quem vc tanka

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Situação difícil, também não saberia o que fazer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Nah, se ela se mutila então ela ainda teme a morte. (Eu me mutilava e nem por isso estou morto.)
    Só se concentre nela quando ver ela, não se incomode com as cicatrizes isso é muito chato e dê atenção pra ela e só ela. (Se ela se automutila então ela deve usar a dor pra afastar a ideia de morrer, afinal, suicidas odeiam a dor mais do que tudo no mundo, creio eu.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online