Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mitologia

Entre a mitologia nórdica e a mitologia grega, qual dessas duas vc prefere? justifique a sua resposta.

Mitologia
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/04 22:26
  • Publicado por:
  • Exu_Caveira
  • Exu_Caveira
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • As duas 😎👌 pq são fodas e tem deuses com tpm se mecher no prato de comida deles

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Nórdica pq elfas são gostosas 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Yuri
  • Yuri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Grega
    Pq sim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • CarlinPlayPlay
  • CarlinPlayPlay
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Grega,pois se eu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Pois se eu..?
    5 anos atrás

Por: CarlinPlayPlay
    Fosse Zeus comeria sua mãe do mesmo jeito,haha cringe
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Acho a nortica muito mais interessante, a grega tem um deuses e um gigantes e Zeus tranzudo, na nordica c tem toda uma ideia de q o universo ta sempre se renovando (com o ragnarok) e q existem reinos nos galhos da arvore da vida, as runas e tudo mais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Railux kk
  • Railux kk
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • A mitologia grega não existe mais, pois o cleitão matou geral, mas a mitologia nórdica ainda não foi destruída pelo cleiton, assim sobrando nesta pergunta a mitologia nórdica

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Maki Senpai
  • Maki Senpai
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • Eu acho q em qualquer uma das duas eu estaria sujeita a morrer, ate onde eu sei a grega se passa em tempos selvagens em q se vc faz uma merda vc paga com a vida, ja a nórdica eu n sei muito, mas acho q ela é bem mais fantasiosa do que a grega, em relação aos monstros e certos animais da floresta, ainda mais com algumas disputas entre raças e deuses. É claro q se eu n morresse para um guerreiro na mitologia grega eu morreria para algum monstro na mitologia nórdica

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Revnohraak
  • Revnohraak
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Nórdica. Embora a grega seja riquíssima, eu acho a nórdica mais ainda, com muitos fatores explorados em RPG que eu gosto, como Skyrim, a própria arquitetura do plano e panteão nórdico é bem diferente se comparar com a grega

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Por enquanto só estudei bem a egípicia, essas são as próximas...bem suspeito vc saber disso 🧐

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Também estudei algumas mitologias egípcias, mas não me aprofundei tanto quanto me aprofundei na mitologia grega. (Que convenhamos parece uma novela mexicana em que todo mundo se fode ou fode alguém e Zeus que o diga, foi metade da Grécia. Kkkkkk)
    5 anos atrás

Por: Yuu
    Sim kkkkkk
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Mitologia Grega , gosto das tragédias gregas e em como todo mundo se fode exceto os deuses (também curto o quão "fiel" Zeus é a sua esposa/irmã kkkkkk)
    Por algum motivo a mitologia nordica sempre me pareceu meio sem sentido e vinda de uma capa de power metal ou Heavy metal.(Loki engravidando de um cavalo e dando luz a Sleipnir enquanto thor esmaga a cabeça de um gigante enfurecido destruindo a muralha dos deuses.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Essa porra não parece um disco de Power Metal! (Dá até vontade de afiar a minha espada pra matar um dragão num dia de domingo.)
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series