Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

por que?

por que os caras que não gostam de netorare, assistem ou lêem mesmo assim netorare? Sendo que as tags existem pra isso, se tem alguma tag que voce não gosta em um hentai ou doujin, não é mais facil simplesmente não ver e ignorar? É muito dificil? Realmente não entendo kk

por que?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/04 21:55
Responder
  • Yuri
  • Yuri
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Animação e traços são melhor 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    Com certeza, só não entendo essa galera que SABE que tem netorare em tal obra e mesmo assim vai ver, só pra xingar🤷‍♂️
    5 anos atrás

Por: Shedu
    Pq é divertido 
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Ja vi MUUUUITO manga q n tinha Netorate nas tags e ainda ss na historia tinha Netorate

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kk ai ja é descuido dos proprios caras que postam
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    É, mas ai n é como se eu quisesse ver uma traição, na maior parte das vezes a historia tava boa ate chegar nessa hora..
    5 anos atrás

• ̶S̶e̶v̶e̶n̶
  • ̶S̶e̶v̶e̶n̶
  • icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Assistirmos netore porque o Michael não posta hentai decente

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kk nesse caso, é só assistir hentais ou doujins antigos, tem varios com animações bem bonitas
    5 anos atrás

• Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Porque no fundo eles sabem que NTR é bom e estão sofrendo de tsunderismo. 

Alias.. Eu tambem adoro ryona. De onde vc tirou essa fotinha aew? Adoro ver mulheres bonitas levando porrada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kk ate quando eu não gostava de netorare, eu simplesmente ignorava e não via, mas os caras insistem em ver só pra xingar, sendo que eles não gostam🤷‍♂️(kk encontrei essa imagem aleatoriamente, nem sabia dessa tag Ryona)
    5 anos atrás

• SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • N entendo tbm n gosto e até hj nunca vi nenhum ntr pesado acho q os cara q fala isso é pq viu sem querer tipo Otome Dori que quando tinha começado a ver hentais quase vi mas por sorte fui ler os comentários e todo mundo falava pra não ver kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Niss4n
  • Niss4n
  • icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Sempre comento quando lançam aki,  dependendo do visual e das cenas de sexo eu curto e taco o fds pra história já que é clichê a maioria dos casos, e também tenho gosto pra tudo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kk ia ser bom se eles fossem como voce, a maioria sempre fala que a historia de netorare é clichê e os caralhos, mas ja que eles acham clichê, POR QUE ESSES DEMENTES AINDA ASSIM VÃO VER? Kkk
    5 anos atrás

Por: Niss4n
    kkkkkk xd.
    5 anos atrás

• ZerotwoSama
  • ZerotwoSama
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Sla, gostei de otome Dori e teve gente me perguntando como consegui ver, q era horrível etc. E tipo, se não gosta não vê ué, é simples

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É isso mesmo, os caras falam que não gostam, mas vão assistir do mesmo jeito, só pra reclamar do hentai/doujin ou pra criticar a galera que assiste/lê e gosta, não dá pra entender.
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series