petter nem parece mentira Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokie não é, https://www.youtube.com/watch?v=XJTUGLXxyw0 6 anos atrásPor: petter"por que não me esprerou" ksksk 6 anos atrás
Peru Estiloso Q video é esse skskkssk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokitá no canal da Camila Prado(namorada do zoio) 6 anos atrás
Miyo Eu vou cuidar de você gasosa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
᠌ Casada?kkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação NÓS cuidaremos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokiputa puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta 6 anos atrás
respeito acima de tudo, estou doido pra respeitar a namorada do zoio