Annib4l Depende de qual estamos falando, se ele for bom, sim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰquase n tem história kkkkk, mas as imgs são boas pra krl 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Claro 💪por que não seria ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰnão sei :D 5 anos atrás
Gustavo Alves Não sei,não leio kjjkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰaí é foda kkkkkk 5 anos atrásPor: Lelouch vi BritanniaKkkkkkkkk igual eu 5 anos atrás
Vinny ♤ Se ele for bom pra você, claro... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰentendo. 5 anos atrás
Flar♠️ Sim, se ele for muito bom Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰquase n tem história, eu gosto das artes msm kkk 5 anos atrásPor: Flar♠️Em nem sabia que duojinshi precisa de história, quando eu vou ver fico só de olho na arte e nos "angulos de câmera" 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... não. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰpq? '-' 5 anos atrásPor: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃé muita vezes, se fosse só umas 5 já tava de boas, mas 20 vezes... 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰn tava conseguindo gozar ent eu fui relendo até sair 😔 5 anos atrás
Bianca É normal, li mais de 150 capítulos em uma semana, estou viciada por isso não ando entrando no SH... Repetir o mesmo 20 vezes tá sussa kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰCARALHO KKKKKKKK 5 anos atrás
Yuu Sim 👍👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰentendo 👍👍 5 anos atrás
ZerotwoSama Ss, tipo eu já li Nii-chan 20 vezes Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰGARAI KKK 5 anos atrás
man, é normal ler o msm doujin 20 vzs seguidas? ;-;