RidleyUTS Nordestino ganha Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰKKKKKKKK SLK 35 É QUENTE PRA KRL 5 anos atrásPor: RidleyUTSNormalmente, é 39 graus 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰCARALHO 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Aqui tá 18 °c Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰAqui um tempo atrás tava 16, agr tá 22 5 anos atrás
Revnohraak Aqui tava fazendo uns 6º graus as 5 da manhã Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Lelouch vi BritanniaTu é da serra catarinense? 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰGARAI 5 anos atrásPor: RevnohraakNão, tô no RS 5 anos atrás
Nidous Ultimamente aqui tem chovido pra caralho tá mó frio, só 35⁰ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰPoha, 35 graus pra mim é mais quente q o inferno kkkkkkkk 5 anos atrásPor: RidleyUTSSeloko, com 35º, eu fico com calafrios 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰkkkkkkkk 5 anos atrás
Paycard 𓆏 16° já é friozinho e 35° já é um inferno kkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰconcordo kkkkkkkk 5 anos atrás
Senpai paulista enfrentando frio e calor kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰa img n carregou... f 😔 5 anos atrásPor: Senpaié a imagem do todoroki acho que é pq ta png 5 anos atrás
Pra mim 16 graus é normal e 35 é um forno 😃👍