Naoki super verdade Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: pettermuita 6 anos atrás
᠌ nossa '-' Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ᠌kk 6 anos atrás
Lyckoz - O Irmão Bast... Achei pesado, então irei me abster de continuar com a "piada". Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Lica palavras duras demais Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Peru EstilosoPalavras duras é apelido, essa poha aqui é pra traumatiza pessoas 6 anos atrásPor: LicaQuase doença 6 anos atrás
Peru Estiloso Mas q poha é essa... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Micael Achei muito ofensivo, vai tomar 3 dias de ban por causa disso :v Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 5 0 6 anos atrás ComentariosPor: petternussa naoooo é só um mangáa véi 6 anos atrásPor: petterrick que postou 😢 6 anos atrásPor: Micaelkkkkkk 6 anos atrásPor: ᠌kkkk 6 anos atrásPor: Naokikkkkk azidéia 6 anos atrás
Hik-chan eu ia trata esse brinquedo com muito carinho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Miyo O Petter pq saiu do grupo do zipzap ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: petterme baniram 6 anos atrásPor: MiyoUé, ta geral perguntando de vc lá 6 anos atrásPor: pettermanda o link ai dnv, xo ver. 6 anos atrásPor: MiyoTenta aí https://chat.whatsapp.com/I8exP5K63QF2I8jKk68re4 6 anos atrásPor: petternao deu mesmo. falou que eu fui removido e n posso entrar. se for mandar mais mensagem, manda no pv. por que aqui eu n recebo notificação 6 anos atrás
Rei da procrastinação Negócio pesado do nada kkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
sim