Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

novamente, cu

Eu fiz uma proposta ao meu amigo, upar meu personagem até 1k de troféu no jogo, aí blz, falta uns 250 mais ou menos, se eu jogar um combate(modo de jogo lá) e ficar em primeiro eu ganho 10, aí seria apenas 25 partidas em primeiro, mas se eu perder em último agora eu perco 9(com certeza vai aumentar esse número) eu to falando isso pq o personagem lá é bom nesse mapa de combate, mas falta 12 horas pra trocar de mapa, e eu tenho que dormir pq tenho uma reunião 10h30 praticamente 5 horas de sono agora, eu viro a noite jogando?, ou durmo(tentar no caso) 5 horas?

novamente, cu
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/04 04:52
Responder
  • Xlr11 | #AncaPervertid...
  • Xlr11 | #AncaPervertid...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Dormir não dá XP!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Dorme umas 2-3hrs e dps volta a jogar ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Coala Transante
  • Coala Transante
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Que jogo é mano? Pô vai fundo irmão, mas toma um redbull ou monster pra aguentar o dia em pé, é foda fazer as coisas na correria mas te entendo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O Pombista, pai ta online, mas puto
    brawl stars, jogo de kid, mas é foda e difícil pra caralho, principalmente qnd tu chega em nível maior e tals
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026