Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tocar uma antes de dormir funciona para vcs??

Eu tenho uma insônia braba, eu sou quase uma coruja kk mas quando eu estava estudando de manhã e tinha que dormir cedo, as vezes eu fazia o ato antes de dormir e nunca senti diferença nem boa nem ruim, não conseguia dormir de qualuqer jeito kkk mas tenho conhecidos que dizem o contrário, contem ai suas experiências kk

Tocar uma antes de dormir funciona para vcs??
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/04 03:15
  • Publicado por:
  • Alt
  • Alt
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • *`•°~\". Kaguy...
  • *`•°~\". Kaguy...
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold
  • ah  tipo, ajuda a relaxar..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Alt
    Relaxar em que sentido??? Talvez um suquinho de laranja ajude mais kk mas agr falando sério, bem comigo pode n funfar pq eu sou fodido do sono, mas meio que faz sentido vc relaxar pq vc praticamente enganou o seu cérebro e ele acha que vc fez...
    5 anos atrás

Por: *`•°~\". Kaguya | Sama .\"~°•`*
    tipo, o prazer me relaxa e da sono, só isso
    5 anos atrás

• GokuDō
  • GokuDō
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Man já tem 2 dias q eu não durmo e já bati umas 15 entt acho q tbm não funciona pra min 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sei como é, já fiquei dois dias em claro por causa do ensino médio kk ansiedade forte e talz. Mas assim tenta dormir um pouco pq exaustão é coisa séria, acho que depois de 48 horas acordado vc vai estar cansado o suficiente para dormir.
    5 anos atrás

• s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • pra mim n funciona pq eu bato uma punheta gourmet, ae n funciona 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: SpringKay
    Como seria uma punheta gourmet? kkkkkk
    5 anos atrás

Punheta Gourmet, se justifique...espero qus n seja algo bizarro ou errado kk
    5 anos atrás

Por: s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
    e tipo uma punheta q vc vai batendo ae qnd ta perto de gozar para, e depois continua batendo, ae fica assim por umas horas, ae dps no final qnd tu quer gozar, tu goza, soq o bagulho sai tanta porra q parece q tu tava uma semana segurando...
    5 anos atrás

Caraca pior que faz sentido kk
    5 anos atrás

Por: s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
    e o bom e q, pra ter ejaculação precoce quando bate desse jeito e mais dificil.
    5 anos atrás

• °·ƒӀɑղҽ; °;
  • °·ƒӀɑղҽ; °;
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Comecei a ficar com insônia recentimente depois de ficar viciado em um jogo com conteúdo adulto.
    Isso ficou tão sério por um tempo que comecei a alucina é pensar em botões de escolha quando eu ficava em dúvida.( Poh Man, vou fazer isso, mais caso talvez eu não gosta eu dou re-start ) 
    Pior que não estou brincando. Isso realmente foi um pensamento. KKKKKM

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: GokuDō
    Man passa o nmr desse vendedor ai q essa dai e da boa kkkkk Man toma cuidado com essas parada ai pq sem zueira isso ai e inicio se isekai
    5 anos atrás

Se for verdade msm descansa um pouco meu guerreiro, eu já aconteceu coisa parecida comigo, quando vc se priva do sono por muito tempo vc as vezes perde noção da realidade, mas assim tenta descansar 
    5 anos atrás

Por: °·ƒӀɑղҽ; °;
    Rlx amigo, ainda não apareceu uma Loli.  Todos sabemos que pra dar início a um isekai , precisa ter uma Loli envolvida na história.
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Sei cm é, parece que a tua mente se reprogramou e baixou um vírus no teu cérebro. (Recomendo uma dose realidade, com ar fresco e uma corrida no parque sob o sol da manhãzinha pra desintoxicar um pouco esse veneno.)
    5 anos atrás

Por: °·ƒӀɑղҽ; °;
    Como vou dar uma corrida no parque daqui?. Se eu realmente fosse aí sim que eu estaria drogado. Bando de nego fumando maconha na quela praça se Loko. Tem até primitivos andando de cavalo( não tô brincando nessa parte)
    5 anos atrás

Só dê um jeito do seu sangue correr pelo seu corpo e ativar o cérebro e toma sol pro teu corpo saber que já passou a noite. (Toma Só o sol da manhã mesmo pq de resto é só irradiação pra te queimar vivo.)
    5 anos atrás

• _HADYIB_
  • _HADYIB_
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Sla, sempre durmo depois d bater uma kkkkkk

Só n bato uma quando é 5h, aí senão acordam pra ir trabalha e eu tô no banheiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kkk psé 
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Mano, eu tbm tenho uma puta Insônia braba, no meu caso eu bato uma até cansar de vez. (O segredo é segurar o máximo que vc puder e soltar tudo de uma vez pra cansar mais rápido, pq se soltar logo cansa menos e mulher não gosta de quem solta rápido.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Segredo Gigatonico da punheta kk
    5 anos atrás

Faço isso umas 3 vezes antes de pegar no sono e dormir igual um morto.
    5 anos atrás

por isso teu nick é assim? kkk
    5 anos atrás

Sim, pois eu sempre almejo dormir igual um morto. (Quando era criança sonhava em ser médico legista e tbm queria ser um Zumbi no Apocalipse.)
    5 anos atrás

• Senpai
  • Senpai
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-bronze
  • Funcionava mas quando você bagunça seu relógio interno nada mais adianta 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Quem nunca tentou beber leite quente antes de dormir e ainda assim varou a noite jogando kk
    5 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sempre bato umas três pra ver de o sono vem porém nunca chega.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Introvert
  • Introvert
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Não adianta manipular teu cérebro, seu corpo precisa entrar em modo hibernação e para isso o mesmo precisa esgotar toda sua energia e isso pode ser feito de varias formas akaka

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Entendi, então a dica é bater mais de 100 punhetas seguidas sem descanso que o sono vem e vc dorme igual um anjinho, obrigado por me ensinar, Mestre.
    5 anos atrás

Por: Introvert
    fico feliz em fazer de minha experiência algo útil akaka
    5 anos atrás

• HENTAI-MAN
  • HENTAI-MAN
  • icon-white icon-master icon-white icon-master
  • Viro um ritual já sempre antes de dormi tem q ter o cinco contra um 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Rituais que apenas os campeões fazem 
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • As vezes me dá um pouco de sonolência,,mas nada q realmente me faça sonhar com a asuka 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se tu bater uma enquanto da cabeçadas na parede, talvez vc sonhe com a asuka.
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Apelidei aquelas antes de dormir de ``remédio natural``, se bate umas 3 seguidas e capota pelas próximas 4, 5 hrs...mas eu sempre bato uma antes de dormir (na maioria das vezes) só pra acalmar eu, o meu pau e pra ter uma boa noite de sono igualzinho um bebê :) (ou as vezes não funciona e eu costumo desistir quando acontece e madrugar até o sono bater)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas