Comecei a ficar com insônia recentimente depois de ficar viciado em um jogo com conteúdo adulto.
Isso ficou tão sério por um tempo que comecei a alucina é pensar em botões de escolha quando eu ficava em dúvida.( Poh Man, vou fazer isso, mais caso talvez eu não gosta eu dou re-start )
Pior que não estou brincando. Isso realmente foi um pensamento. KKKKKM
Comentarios
Man passa o nmr desse vendedor ai q essa dai e da boa kkkkk
Man toma cuidado com essas parada ai pq sem zueira isso ai e inicio se isekai
Se for verdade msm descansa um pouco meu guerreiro, eu já aconteceu coisa parecida comigo, quando vc se priva do sono por muito tempo vc as vezes perde noção da realidade, mas assim tenta descansar
Rlx amigo, ainda não apareceu uma Loli.
Todos sabemos que pra dar início a um isekai , precisa ter uma Loli envolvida na história.
Sei cm é, parece que a tua mente se reprogramou e baixou um vírus no teu cérebro. (Recomendo uma dose realidade, com ar fresco e uma corrida no parque sob o sol da manhãzinha pra desintoxicar um pouco esse veneno.)
Como vou dar uma corrida no parque daqui?.
Se eu realmente fosse aí sim que eu estaria drogado.
Bando de nego fumando maconha na quela praça se Loko. Tem até primitivos andando de cavalo( não tô brincando nessa parte)
Só dê um jeito do seu sangue correr pelo seu corpo e ativar o cérebro e toma sol pro teu corpo saber que já passou a noite. (Toma Só o sol da manhã mesmo pq de resto é só irradiação pra te queimar vivo.)
Eu tenho uma insônia braba, eu sou quase uma coruja kk mas quando eu estava estudando de manhã e tinha que dormir cedo, as vezes eu fazia o ato antes de dormir e nunca senti diferença nem boa nem ruim, não conseguia dormir de qualuqer jeito kkk mas tenho conhecidos que dizem o contrário, contem ai suas experiências kk