Home
Bom, vc já tentou chamar ela?
Ela não deu nenhum sinal de vida ou algo do tipo? Se a resposta for não, então em casos assim oq basta é vc esperar não importa o tempo, caso vc ache que tem algo de errado (Vc achar que falou algo que talvez ela não gostou ou ter acontecido algo com ela) vc pode tentar conversar com algum parente dela só pra saber se ela está bem
JIGØKU recomenda esperar mais
SUPERA ROSE! SUPERA!
seguinte man, tu é gado, mas fodase, tirando isso, ela pode estar dando pra um cara ou ela simplesmente esqueceu de tu 👌😳, recomendo lá pras 2 horas mandar "oi?"
Mano, eu não tenho ninguém que me de atenção constantemente a mais de 18 anos... Eu tenho 18 anos, então, dois dias passam como vento, dorme e quando acordar vai ver um yt ou jogar um jogo, hoje eu postei mais de 6 status no zap falando sobre minha solidão e como eu tenho atenção pra dar, 4 pessoas responderam e nenhuma delas queria ser a pessoa a me dar atenção, você tem uma pessoa dessas, então faz o favor de não ser chata e perder ela, só arruma algo pra passar o tempo enquanto ela faz algo realmente importante na vida dela
Espere ela te chamar assistindo one piece três vezes
Acho que um abraço resolver 🤔
resumindo, eu tava falando com uma amiga no dc e nos conversava da 00:00 até às 5 am, ela falou w ia fazer as provas só w ela n voltou e vai fazer 2 dias q nós n conversamos, e tô na bad oq eu faço