Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Só eu ?

Já aconteceu de vocês clicarem nesse tipo de anúncio na época em que eu comecei a assitir hentais eu sempre achei chamativos esses anúncios e até mesmo hoje da vontade clicar só não Clico porque sei que não vai dar em nada só acontece comigo ou com vocês também?

Só eu ?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/04 19:22
  • Publicado por:
  • Paulo Cesar
  • Paulo Cesar
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Tudo vai pro site da tufos, tem umas imgs q colocam q são noas as vzs, mas n tem nd a ver c pra onde q o anúncio vai levar ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Também acho alguns anúncios interessantes, mas na maioria das vezes que eu clico e procuro eu não acho nada :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sim uma vez apareceu pra min um anúncio de como deixar de ter um micro pênis nem pensei cliquei no anúncio na hora quando vi um mexicano tinha roubado meus dados e meus nudes tinham sido espalhados por toda a Europa e América fui chamado de o pitoquinho 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series