Home
Re-zero pq tem um monte de personagem femininas que eu adoraria ver em um hentai
Kutsukiboshi, mais pela questão do anime ser bem curto e ter um Ecchi bem "explícito"
com toda razao e certeza Kiss X Sis
Ishuzoku Reviewers.
O anime é sobre puteiro de garotas monstros. Preciso dizer algo mais?
É um desperdício ficar apenas no ecchi. Tem muito potencial para ser o melhor hentai de todos.
Hm, gostaria de ver muito Kaguya Sama, imagina o Ishigod pegando tudo as mina, sem fala do presidente e a Kaguya se tretando para ver quem que domina a parada, ia dar belas cenas Yandere
High School DxD
aquele anime da mamãe ele é uma bosta e é só focado em um ecchi de merda e personagens merdas mas ele se destacaria entre os hentais
Okusama Ga Seitokaicho,não sei se tá certo ksksk
Fairy tail, Witch blade.
Sin: Nanatsu no taizai, cara se fosse pra explicar tem que assistir o anime, mas em resumo o yuri é ecchi pra krl, só que nunca vai até o fim...
Hajimete no Gal seria um otimo hentai
To Love-Ru, ñ tem ação é só comédia quase ñ evoluem no romance o plano é formar um harém então da muito bem pra virar um hentai
Com certeza seria yosuga no sora. Pq já tem sena e rotas então acho que seria daoora
High School DXD
Kiss x Sis concerteza kkkkkk
Duas lolis dando em cima do irmão é uma boa ideia kkkkk
Boruto,só o mangá já basta
Izuku Revirwers
Diz um anime que você curte bastante mais acha que seria melhor se fosse um hentai e pq você acha que seria melhor se fosse um hentai
O meu seria Shinmai Maou no Testament, o próprio anime ja é quase um hentai, varias cenas são de sexo mais a maioria não mostra pq ainda é um anime ecchi, mas eu acho que seria daora ver o anime em si sendo um hentai