Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Yoshida... Um homem de respeito.

Tenho tanto respeito por esse personagem que nem tenho palavras para descrevê-lo, seria tolice da minha parte dizer tais palavras para esse Deus, não existe tantos homens na vida que possui oportunidade de comer uma gostosa, mas esse Deus segue seus princípios e possui um grande senso de dever absoluto com pureza no coração... Te respeito amigo, e quem discordar vou esculachar até mesmo se for o ADM.
    #YOSHIDAUMGRANDEHOMEM.

Yoshida... Um homem de respeito.
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 27/04 11:40
  • DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ele deve estar esperando pra ela completar 18 pra depois tocar nela... É raro ver personagens respeitosos como esse em anime..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Se no me engano no Japão com 16 a pessoa já pode ter relação carnal com maior de 20 caso seja consentindo
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Saiki kusuo é quem mais merece respeito , ele pode ler a mente de todo mundo e mesmo assim preservar a privacidade das pessoas , ele não usa seus poderes de Deus para escravisar o mundo . Um grande homem e ainda tem o cabelo rosa igual o do Micael sempai 😍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Eu podia saber a senha de todo mundo no banco, mas msm assim se mantém humilde
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026