Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A gente precisa de tratamento psicológico(É zueira, mas é verdade)

Man, tava vendo os comentários de um hentai(futanari sister), e tipo eu vi 2 comentários que me levaram a fazer esse tópico, sendo "perturbador do jeito que eu gosto" e "gostei, acho que preciso de um psicólogo". Então tendo em vista que quando entramos no mundo dos hentais hentais como Euphoria e Otomi Dori seriam extremamente doentes e impossíveis de ver, mas depois de um tempo convivendo aqui, você percebe que tem quem goste e possivelmente para você aquilo se tornou aceitável, então acredito que precisamos de tratamento psicológico (eu tenho certeza que eu pelo menos preciso e ja vi gente pior que eu aqui).

A gente precisa de tratamento psicológico(É zueira, mas é verdade)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/04 11:32
  • Publicado por:
  • Rin
  • Rin
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • KARAIO
  • KARAIO
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • De tanto ficar por aqui a gente se acostuma.
    Se alguns de nos formos a um psicólogo, ele é que vai precisar de tratamento, de tanto ouvir as merdas que tem na nossa cabeça!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Bobestice
    kkkk concordo contigo, tem uns caras aee que ate hoje passa o link pra um manga de uns conteudos gores na mo paz, se alguem falar tudo o que ver aqui vão acabar internando noiz tudo
    5 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Amigo isso se chama fetiche
    A pessoas que gostao de alguma coisa e outras de coisas diferentes
    E isso ou aceitar minha teoria de que gosta de pé e doente mental

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: KARAIO
    Cada um com seu fetiche, mas ainda acho que somos uma parte da sociedade bastante peculiar!
    5 anos atrás

Por: KARAIO
    Conheci um cara que gostava de pés de homens(n era gay), ele era casado e tinha 2 filhos, mas o fdp era obcecado, era chato ele ficar olhando pros meus pés e dos meus amigos com uma cara de desejo. mas ele era um cara bacana!
    5 anos atrás

• SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Já tô aqui a muito tempo e ainda n acho euphoria e Otome Dori aceitáveis mas sim precisamos de tratamento

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Verdade linda, agora manda a foto de sua casa, se conseguir do seu fogão fervendo uma panela de água a 340 graus, se possível deixe um de seus dentes ao lado da penela, claro tudo tem q estar brilhando se não eu perco o tesão 😊✊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas