Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quem vocês ferrariam mais?

Quem vocês ferrariam mais? Dar soco, humilhar... ser um total cuzão com tal pessoal.
    *Todas essas pessoas são inocentes, nunca fizeram nada de errado, vc é apenas alguém ruim que irá inferniza-las!
    Escolham por qual motivo vão para o inferno.

A) Uma pessoa depressiva.
    B) Uma pessoa deficiente física.
    C) Uma pessoa deficiente mental.
    D) Uma pessoa pedinte (mendigo).
    E) Uma criança
    F) Um idoso.

Se puderem, expliquem suas motivações para infernizar essas pessoas.
    Tbm podem adicionar a ´´Opção G)`` de vcs🤭

Quem vocês ferrariam mais?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/04 11:17
  • Publicado por:
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold tradutor
Responder
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • G) eu ferraria alguem dá minha idade. apenas se ela tivesse me deixado bravo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu foderia todas, depressao e fakenews, alem disso deficiente, mendigo, crianca e velho tem tudo que se fuder

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • a depressiva, provavelmente ela quer morrer ;-;

minha opção g........................................o criador de among us pq ele criou among us 😀👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Uhuuuu . Eu já joguei D&D uma vez aonde eu era literalmente ruim pra krl . Eu escolheria a deficiente física , ela deve ser a que teria mais dificuldades de se defender , eu a espancaria muito só por ser algo ruim , eu seria tipo o Dio brandino . A segunda opção seria a criança , mas eu gostaria de fazer jogos mentais com ela antes de tortura lá fisicamente e mandar suas partes cortadas para seus pais . 

Claro que estou interpretando um personagem ruim aqui blz ✌️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Criança, VAI PEGAR MAIS MEU CELULAR NÃO FILHO DA PUTA

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Otako
  • Otako
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • G) meus amigos aquele fdps vagabundos do caralh*

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Deficiente físico ao som de bonde do aleijada da UDR

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Uzumaki Naruto
  • Uzumaki Naruto
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • eu tenho 16 anos... se for considerar uma criança com 13 anos então vai ser a letra E

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu escolheria a E, a criança (adolescente whateviz) provavelmente (talvez) irá levar as minhas provocações na brincadeira (TALVEZ) e não irá acontecer nada demais eu acredito... Bullying é ``normal`` e todos nós iremos sofrer um dia em nossas vidas, por mais que afete pra krl certas pessoas...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Metade do pessoal da minha escola é o G

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online