Home
eu ja tava no site a um bom tempo.... mas tinha preguiça de criar uma conta.
Kkkkkkkkk teoria veridica Man talvez ,mas eu já não tenho mais esperanças nisso não ¯\_(ツ)_/¯
Uga buga
Mas tem muitas ss, nas minhas aventuras em ver 5 mil fotos eu vi duas picas de user, e nas duas os comentários era a maioria de minas (tipo uns 5/6 comentários de mina gadando)
Vdd, só vim aqui pra mostra que tem sim formas de vida feminina aqui no site kkkk
LEMBRANDO, ISSO É APENAS UMA TEORIA:
Penso que exista formas de vida feminina aqui no site, algumas delas aparecem mais em respostas/fazendo tópicos e deixam isso claro, mas você deve estar se perguntando:
"Tá, e daí? Era isso? Só as que fazem/respondem tópicos?"
Minha teoria diz que NÃO, podem haver muitas outras, nós apenas analisamos quem faz/responde tópicos, nunca pensamos sobre o número de vizualisções, pelo menos alguma forma de vida feminina deve estar entre essas vizualizações....
Conclusão:
Pode sim existir uma quantidade relativamente grande de formas de vida feminina aqui no site, elas só não respondem muito os tópicos pq a maioria das vezes é alguma merda aleatória (ou idiota mesmo kkkkkkkkk) que nós seres vivos masculinos escrevemos :D