Usurpador Já coloquei um nick sem gênero em um jogo lá e o maluco me gadiou 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Feork WekE como acabou a história? 5 anos atrásPor: UsurpadorSó kitei do jogo, me senti meio mal por n ter fld pro cara mas tbm ngm mandou gadia 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Uhuuuuuu gostei dessa sucrose ae Man ,posso roubar ela ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Feork WekPode sim, faça bom uso 5 anos atrás
Artsy-Kun Amsi a sucrose porem nunca precisei de um conta fake para isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄�... Nunca fiz isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Wyrmbane já fiz. E tenho vergonha disso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Feork WekO que ganhou dos gados E por que tem vergonha de ter feito isso? 5 anos atrás
Saint 8 Já pensei em fzr isso,mas não sei imitar voz de mulher,no final eu acabava amarelando. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Vocês já criaram conta feminina fake para pedir coisas para os gados?
Por exemplo: Jogos na Steam, itens em jogos, presentinhos, etc.
Me: Já tive fake feminino (maior bobagem que já fiz), mas não pedia nada, era só pra zuar mesmo.
(Fotinha da Sucrose para dar mais um animo a sua madrugada)