Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Agora que eu não toco punheta mesmo kkk

É parceiro, eu fiquei uns 3 dias sem bater punheta, aí vou ontem de manhã e bato uns 2 vezes, aí durante a tarde senti uma coceira, totalmente normal, fui lá cocei numa boa, e depois que eu fui tomar banho, minha virilha toda ardeu pra caralho, eu quase cai por causa da ardência kkk

Parece que eu paguei micose ou simplesmente uma assadura nesse meio tempo, agora tô com essa poha coçando pá caralho e se eu coçar arde... ainda bem que não foi aquela do tipo de afeta a cabeça do penis porque essa poha seria pior 😷🤧

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/04 21:44
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Erza-Chann
  • Erza-Chann
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Isso é muito preocupante,  tu deve ter alguma infecção de fungo, porque isso nunca aconteceu comigo.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Você tem uma boa higiene e dieta, porque essa merda acontece com atletas e diabéticos kkkk
    5 anos atrás

Por: Erza-Chann
    Entendo, eu bato punheta só duas vezes também, mais repetindo isso nunca aconteceu comigo.
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Acho que isso e normal no pau, o meu ja aconteceu isso e dois depois volto ao normal, e se for micose e so compra a pomada certa e some

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mystic Gohan
  • Mystic Gohan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Mas isso não é consequência da punheta

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu sei, mas bater punheta ficou mais complicado...
    5 anos atrás

• 𝑑𝑜𝑖𝑠𝑇
  • 𝑑𝑜𝑖𝑠𝑇
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Rola te castigando por abandona ele

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Tu deve ter batido com a mão suja

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bate punheta depois de passar álcool na mão, arde pra caralho kkkk e na hora que da a vontade eu acabo esquecendo do maldito hidratante...
    5 anos atrás

• Inside of my mind
  • Inside of my mind
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Man? Como q teu pau ficou assim? Kkk por favor trata isso Man, E LAVA O PAU KARALHO É SÓ FIM DE SEMANA N

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu tomo dois banhos por dia, mas resolve? Claro que não poha kkk
    5 anos atrás

• Sapphire D.S.C
  • Sapphire D.S.C
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vish, já pensou se cai...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Ai q dor, boa recuperação pra ti

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Como dizia meu pai: Tá coçando? TACA ÁLCOOL!

Brincadeiras a parte...tenso irmão mas fica tranquilo que deve ser normal (vamos pedir para que seja kk), talvez deva ter uma pomada pra esse seu tipo de assadura aí, tenta conversar com alguém da sua família pra ver se eles te dão uma luz ;)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já consegui uma pomada, me sinto o Michael Jackson, meu pau preto tá todo brancão kkkk
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Boa boa agora é só esperar um pouquinho que já já se tá zero bala...e tbm não esqueça de lavar as mãos com sabonete sempre antes de bater uma, amém irmão 🙏🏻
    5 anos atrás

• João Pedro Silva
  • João Pedro Silva
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Putz, pior que eu sei que essa porra é horrível, coça pra caralho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Já tive algo parecida quando tinha uns 7 anos; de repente parecia que tinha uma agulha entrando com força no pau e eu podia fazer de tudo que não melhorava. O pior era quando estava no consultório esperando pela minha vez e de repente dava aquilo, eu quase caía no chão de dor e tinha que suportar sem fazer nenhum som. Pelo menos estou bem hoje...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Esse com certeza é aquele que da na cabeça,  essa merda dói pacas, tanto pra mijar quanto pra andar... Eu peguei essa merda quando tinha uns 14 agora nem sombra dela...
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026