Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

VAI TOMAR NO CU

Vai tomar no cu!!!! Tô de boa assistindo tv no youtube, aí do nada minha mãe chega, pega o controle da minha mão desliga a tv, liga a tv novamente entra na minha conta e coloca num bagulho de candomblé, e FDS! Como eu já falei aq antes eu não creio nessas coisas, mas o q custava ela pegar o cllr dela e colocar? VTNC!!! Tava no dboa vei. Eu não creio em nada, mas me desculpe se te ofender, mas eu tenho rejeição pelo candomblé. Sei lá na minha visão é algo estranho, possa ser até pq a sociedade colocou uma má imagem nessa religião, mas PPet msm eu não consigo ter uma boa visão disso não. E tbm ela fez um prato com uns bagulho aq q amigo q porra é aql? SOS!!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/04 21:39
  • Publicado por:
  • Hehehehehe 魔
  • Hehehehehe 魔
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • takezotrueking
  • takezotrueking
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • mn fmz que tu ficou puto mas vale realmente a pena ficar irritado com sua mãe por algo tão bobo ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Guilherme_SoumaGA_
    vale sim amigo 
    5 anos atrás

Por: Adolf
    Isso vai se agravando, se isso acontece todo dia vai dando um odio da disgraça e vc fica meio que dando minis surtos, ate que voce cria o odio que fics permanentemente.
    5 anos atrás

Por: Hehehehehe 魔
    Como o Adolf disse, isso acontece normalmente
    5 anos atrás

• Coala Transante
  • Coala Transante
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Procure tratamento psicológico amigo, você e sua mãe, que Deus lhes abençoem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series