Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vacilei com minha amiga

Meses atrás fiz https://www.superhentais.com/forum/1488 perguntando se deveria aceitar o pedido de web-namoro de uma amiga que mora em outro estado.
    Mas acabou que não tive coragem de responder a pergunta e agora estou o vacilo que cometi, deveria ter rejeitado e falado o motivo.
    Ainda falo com ela, mas me sinto culpado por a não responder e responder agora não seria uma boa.
    Ela não me disse mais nada depois daquele dia, mas acho que ela deve ter ficado triste de mais com isso.
    Enfim, só queria desabafar sobre meu vacilo e recomendar que não façam o mesmo

(Nudezinho da Amber para vocês baterem aquela gloriosa)

Vacilei com minha amiga
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/04 01:15
  • Publicado por:
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • mano não guarda isso para si porquê arrependimentos e corrosivel e só te destrói por dentro .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ItachiAgiota
  • ItachiAgiota
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Ah cara, eu acho q oq vc fez foi certo, até pq é dificil um namoro virtual dar certo, e vc queria só ter amizade certo? (eu acho) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Olha mano depende tem uma amiga minha que web namorava outra pessoa aq do site e ele terminou com ele e me pediu em namoro na call eu com medo de dar merda aceitei porem ela era muito errr... "Açanhasa" e gostava de uma putaria então eu fiquei a semana inteira falando pro ex dela como eu podia terminar 😔✋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • apaga isso da mente esquece que aconteceu e segue a vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lucas leonardo
    vc e o cara que tem mas razão aqui mas não funciona assim na prática 
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Esquece ela e namora comigo  😳  😳  😳 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • ainda bem q não respondeu.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Acho q de certa forma vc fez o certo, webamizade vira uma amizade de vdd em 90% dos casos, mas webnamoro é diferente, acho q nem pela questão de n poder ver a pessoa, mas pela desconfiança e ciúme 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series