Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quais jogos vcs jogam no cell?

Eu baixei "guardian tales" e nao me arrependo, joguei 6 horas seguidas e nao paro slk recomendo muito :3
    Me fala o(s) jogo(s) preferido de vcs

Leia em voz alta!

Quais jogos vcs jogam no cell?
  • Tipo: Indicação
  • Status: Fechado
  • Publicado: 25/04 20:07
  • Publicado por:
  • Jeison
  • Jeison
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • semana passada tava jogando ARK,mas essa semana baixei Call of Duty mobile,to gostando bastante ja que as partidas são equilibradas,queria jogar era os jogos da SQUARE ENIX mas sasporra é tudo pago na playstore🐊

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Jeison
    Queria tanto jogar ark mas meu cell nao aguenta o tranco🥺 E cod mobile é balanciado ate certo ponto ja que do nada os cara tem mira automatica kkk
    5 anos atrás

Por: riick
    vlw man🐢🤝
    5 anos atrás

Por: Lord
    só verdades, meu sonho era jogar o The Wolrds End With You mas os jogos todos são os olhos da cara :(
    5 anos atrás

n uso na mira automatica pq tira a graça do jogo mas msm q seja automatica...eu digo que é equilibrada pq n tem nego com nivel superior é sempre no maximo 10 lvl acima de vc mais que isso n...mas é raro
    5 anos atrás

Lord esses cara sao sacanas...ha uns 5 anos atras ate msm os joguinhos + pequenos e menos hypados eram de graça agr nego coloca como pago em tudo...o q esta acontecendo com a humanidade???
    5 anos atrás

Por: 𝕸𝖆𝖈𝖆𝖈𝖔
    Jogo mobile legends e FF e pubg
    5 anos atrás

FF ja joguei...mas n consegui jogar PUBG nem sei pq ;-;
    5 anos atrás

Por: Javier Buenas Ondas
    COD MOBILE é massa dms, sou tão viciado que eu to no lvl 150kkkkkkk, mas agora eu n posso jogar pq n roda no meu cell :(
    5 anos atrás

essas atualizacoes de COD,Zelda tao de matar,qnd baixei tava em 2g e 500 agr deve ta nuns 4gb se fuderkk
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Jogo The last of us 5 🕵️👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O cell do futuro kk
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu jogo brawl stars e zen koi 1 e 2 e um jogo de zumbi aqui mas meu cell só tem 1 de ram ai complica ksksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mario65Oliveira
    Quantos k em brawl stars ? 
    5 anos atrás

Nunca joguei brawl star mas vi como o jogo é, e zen koi parece um jogo parecido Hungre shark (jogo de evoluçao) acho que vou baixar :3
    5 anos atrás

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Só tenho uns 4500+ por ai
    5 anos atrás

• Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Pokemmo unicamente isso'-........ N curto jogo de história e meus dedos são lerdos pra jogos q exigem reflexos e tmb sou muito burro pra jogos como runeterrae heart stone kkkkkk sobrou só os monstro de bolso;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Entao vc é o cara joga os jogos pela ação frenetica ja que nao liga pra historia hummmm que tal um call of mini, dead trigger e Hungre shark :)
    5 anos atrás

• Senpai
  • Senpai
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-bronze
  • Não gosto dos jogos que tem no celular, só uso ele ora entrar no sh e bater umas e ficar em redes sociais

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É jeito legal de  usar o cell mas tem coisas que vc vai se arrepender de nao ter feito (jogar dead trigger,pixel gun 3d, call of mini etc...)
    5 anos atrás

• Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Jogo  brawl stars e stardew valley 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Todo mundo aqui fala bem desse brawl star vou dar uma olhada :3
    5 anos atrás

Por: Javier Buenas Ondas
    Stardew valley é top, eu finalmente consegui melhorar minha casa pro lvl 3 kkkkkk
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026