-
- riick
-
semana passada tava jogando ARK,mas essa semana baixei Call of Duty mobile,to gostando bastante ja que as partidas são equilibradas,queria jogar era os jogos da SQUARE ENIX mas sasporra é tudo pago na playstore🐊
Comentarios
Por: Jeison
Queria tanto jogar ark mas meu cell nao aguenta o tranco🥺
E cod mobile é balanciado ate certo ponto ja que do nada os cara tem mira automatica kkk
5 anos atrásPor: Lord
só verdades, meu sonho era jogar o The Wolrds End With You mas os jogos todos são os olhos da cara :(
5 anos atrásPor: riick
n uso na mira automatica pq tira a graça do jogo mas msm q seja automatica...eu digo que é equilibrada pq n tem nego com nivel superior é sempre no maximo 10 lvl acima de vc mais que isso n...mas é raro
Lord esses cara sao sacanas...ha uns 5 anos atras ate msm os joguinhos + pequenos e menos hypados eram de graça agr nego coloca como pago em tudo...o q esta acontecendo com a humanidade???
5 anos atrásPor: Javier Buenas Ondas
COD MOBILE é massa dms, sou tão viciado que eu to no lvl 150kkkkkkk, mas agora eu n posso jogar pq n roda no meu cell :(
essas atualizacoes de COD,Zelda tao de matar,qnd baixei tava em 2g e 500 agr deve ta nuns 4gb se fuderkk
5 anos atrás
Home
Topicos

Eu baixei "guardian tales" e nao me arrependo, joguei 6 horas seguidas e nao paro slk recomendo muito :3
Me fala o(s) jogo(s) preferido de vcs
Leia em voz alta!